Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JANE TADEU SILVA

    Mesmo fazendo o que escreveu sobre essa moça Negra, os que comentam já falam dela ao contrário, se é uma pessoa branca ai pode, quando no estereotipam que vivemos vitimismos, cotas e outras coisas por sermos Negros temos comentários baixos ainda mais vindo de brancos racistas, que aqui no BR tem muito, se é a Luiz Mell com seus cachorros ai é aplaudida, e essa moça dando conforto e alimento pra seus semelhantes independente de religião e cor, é comentada como aqui foi feito.

    Responda
  2. José Oliveira

    Parafraseando o velho Karl M. - As mulheres de todas as cores ou como um arco-íris limitaram a sonhar o mundo diferentemente, cabe transformá-lo. - É o que você, a Alinne e outras mulheres negras estão tentando. É uma pena que o livro de Collins, Pensamento Feminista Negro, seja tão caro, claro e uma contradição numa editora de divulgação não era preciso uma edição tão luxuosa. Feminismos Plurais apresentou uma boa alternativa.

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    Deixe-me ver se entendi. Essa pessoa - Alline Parreira - que a autora elogia mora num abrigo público de Nova York? Mudou-se do Brasil para os Estados Unidos para se tornar dependente da assistência social americana? Esse é o tipo de gente que Trump, com toda a razão, não quer por lá.

    Responda