Painel SA. > Após reunião de Bolsonaro e empresários no STF, centrais sindicais também querem ser recebidas por Toffoli Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Constituição não prega igualdade? Agora o STF tem a obrigação de receber os representantes dos trabalhadores também e ouvÃ-los com tanta atenção quanto os afagos ao grupo do empresariado. Não com o devido acompanhamento do bozo, claro!
Pra quê ???? Ouvir o de sempre, as baboseiras dos lÃderes de centrais sindicais, além disso que faz Leis é o Executivo com o Congresso, portanto estão procurando o "foro" ( isso eles gostam ) errado !!!! Neste momento precisamos pensar seriamente em manter empregos.
OPA!!! Nada mais justo do que o STF receber os representantes dos trabalhadores também. Aliás, uma obrigação pra ouvir a outra parte... Não vivemos numa democracia onde todos somos iguais perante a Constituição?... Que se faça valer a igualdade e a JUSTIÇA!!!
Simples. Quando uma empresa puder reiniciar o trabalho, basta convidar os seus funcionários para retornarem e, aqueles q acharem atitude abusiva do padrão, façam a gentileza de avisar q querem ficar em casa por mais tempo.
Bolsonaro trata o Pais como se fosse sua casa, veja que, ontem representantes de parte empresariado tinham agenda com presidente, este aproveita e os convida para ir pressionar o vizinho, (STF), que anda o incomodando por não aceitar passivo o que ele deseja, no caso, quebra da quarentena. Ai entra, na casa do vizinho, senta na sala acomoda os convidados, filma a reunião na casa do vizinho sem permissão para que seus pitbus o aplaudam, esse é o presidente do Pais. As centrais tbem tem direito.
Disse TUDO!!!
O tato da alma (que se chama sensibilidade) dessa gente ou gentalha está tão embotado que não se dão conta do que dizem. Com desempregados e famintos tem tempo de se deter em comentários sobre comida.
Maurizio Ferrante, o texto sobre o almoço grátis contém ironia. Uma enorme ironia!
Quem será que bancou esse almoço? Empresariado brasileiro, classe fortemente unida no propósito de explorar a classe trabalhadora e o Estado.
Sim, agora entendi.... a questão toda é o almoço grátis para os lÃderes de centrais sindicais !!!!
Poiseh... Nesta questão toda, nada mais justo e torna-se obrigação em receber as Centrais Sindicais tbm. Não vivemos numa democracia onde todos somos iguais? E com almoço grátis pros representantes dos trabalhadores também, claro!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Após reunião de Bolsonaro e empresários no STF, centrais sindicais também querem ser recebidas por Toffoli Voltar
Comente este texto