Painel SA. > Fabricantes de remédios vão à Justiça contra megarrodízio em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora, até onde entendi, o pessoal ligado a saúde, teria o direoto de ir e vir, sem ser multados. Quem trabalha na área de medicamento não estaria incluso?? Agora, aproveitando, com relação aos caminhões de feira, como fica??
Mussolini? Hum...
A pademia começou em dezembro na China. Estamos em maio e os caras não sabem o que fazer, ficam chutando possibilidades, cadê o planejamento que há muito deveria estar pronto, com rodas alternativas possÃveis? Brasil é um remendo de paÃs!
DeverÃamos ter um governo federal coordenando tudo porém como o medÃocre-mor de BrasÃlia prefere matar os CPF's para salvar os CNPJ's, acabou ficando cada um por si.
Gestão incompetente. Subalterno do Dólar.
Fabricantes de remédios estão chorando de barriga cheÃssima. Podem muito bem alugar carros ou vans para pegar e levar seus trabalhadores em casa.
RodÃzio só prejudica o trabalhador pobre e privilegia as famÃlias ricas que possuem mais de um carro, cada dia saem com um.
Trabalhador pobre não tem carro....
Concordo Romulo. Geralmente quem tem poder aquisitivo maior nem se importa com isso, pois tem como burlar legalmente está e outras ações.
... e o transporte solidário?
Comprometer a produção ou morrerem menos pessoas ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Fabricantes de remédios vão à Justiça contra megarrodízio em São Paulo Voltar
Comente este texto