Ilustríssima > Moro errou ao se juntar a Bolsonaro, diz referência intelectual do ex-ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Santa ingenuidade ou ledo engano da 'referência intelectual'. Moro foi um magistrado frio. Mediu milimetricamente sua escalada, não para o STF, mas ao Palácio do Planalto. Um magistrado frio e calculista - que trancafiou 'o Cara' e fez do PT um partido chave de cadeia -, nunca deu um ponto sem nó. Até porque conhecia bem o serpentário dos três Poderes. No melhor estilo Ricardo III saltou do Titanic. Saiu atirando no casco da embarcação marcada para adernar. Aguarda as pesquisas do seu cacife.

    Responda
  2. NELSON PRADO ROCCHI

    Moro conhece muito bem as razões do fracasso da operação Mãos Limpas. Ficar só no Judiciário ele sabia que a Lava Jato seria brecada como está sendo agora. Conhecia bem a insuficiência mental e as pequenas rachadinhas do Bozo e familia. Consequentemente precisava se infiltrar nas hostes políticas para melhorar mapear os biltres e fez isso.É inteligente o suficiente para saber que teria seus projetos bloqueados pelos biltres e Bozo. Coletado os pontos vulneráveis dos elementos poderia sair. Feito

    Responda
  3. jose M Salvador

    Bolsonaro já está bebendo a mesma água que Lula tomou, bem feito, quando ele sair vai ter o mesmo destino. Quanto a Moro nunca entendia porque o povo tinha ele como justiceiro sendo que o único objetivo dele era Lula. Na época Moro nunca ia atrás de Renan, Aécio, Jucá e outros da mesma laia. Acho que Bolsonaro tem que bater no congresso e no STF mesmo, são traidores dos eleitores e do cidadão de bem. Não queremos ditador, mas também não queremos um congresso e um STF como esse protege uma casta.

    Responda
    1. NELSON PRADO ROCCHI

      O único furo no projeto de saneamento do Moro que está executando como bom jogador de Xadrez que é, é ser um moralista e isso não é suficiente.Botar todos os safardanas antigos na prisão satisfaz o senso de Justiça-foi um marco importante botar o biltre mor Lula na cadeia, mas é insuficiente.Os biltrinhos chiam e têm ódio do Moro. Mas a fonte estrutural da formação futura dos biltres ainda está intacta. É necessário privatizar todas as estatais fontes de licitações superfaturadas e pixululecos

  4. Reginaldo Corteletti

    Todos tem 30 segundos de cochilo na vida. Moro esqueceu da posição correta: Em se recusar , até mesmo, a cumprimenta o "candidato" Bolsonaro em aeroporto.

    Responda
  5. LUIZ ALBERTOS SOARES FREITAS

    Moro 2022

    Responda
  6. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Nada é tão ruim que não possa piorar!

    Responda
  7. LUIS ANTONIO COELHO CARVALHO

    O ex juiz federal Sergio Moro atraiu centenas de milhares votos para o Messias. Arriscou sua carreira profissional após promessas do chefe da nação. Pensou, repensou e caiu fora acertadamente do governo federal. O seu verdadeiro lugar não é e não era no governo federal. Foi pelo caminho errado, apesar da alta popularidade (nenhum chefe gosta de estar inferior ao seu subordinado). Em 2023, teremos 2 vagas no STF. Quem sabe?

    Responda
  8. Adilson Fornazieri Maturana

    Moro cometeu vários erros, não há dúvidas. Nenhum, no entanto, maior do que servir ao governo de um presidente que afronta o Estado democrático de direito, elogiando ditaduras e defendendo um crime de lesa-humanidade tão atroz como a tortura. Nisso Moro traiu seu juramento como magistrado e essa mancha jamais sairá de sua biografia.

    Responda
  9. Richard Lourenção

    Ainda virá a tona o concluído politico que se meteu Moro, pra tirar Lula do páreo, com a promessa de uma vaga no STF. Foi um jogo de cartas marcadas. Um juiz tendencioso, sabotou a defesa, participou de um consórcio vil e covarde entre juiz, procuradores, políticos e a mídia, pra condenar um réu e consumar o plano, que era arriscado, mas podia dar certo. Foram dois pesos e duas medidas. Políticos de alto coturno do PSDB e PMDB foram esquecidos pelo juiz herói e pelos procuradores implacáveis.

    Responda
  10. gabriela loureiro de bonis simoes

    Heroi-juiz??? Só pra parcela acéfala do Brasil!

    Responda
  11. Marcelo Barbosa Câmara

    Moro foi um juiz. Se bom ou ruim, não vêm ao caso, ele já não é mais juiz. Ser um político não é algo que ele tenha a menor vocação ou treinamento para isso. Como ministro foi um fiasco, não soube conversar com o congresso, muito menos convence-lo. Moro não sabe falar, nunca emitiu nenhuma opinião sobre nada além de seus processos da lava jato, para um politico espera-se muito mais. Sua única vantagem é sua atual peleja contra Bolsonaro.

    Responda
  12. MARIO LUCIO RODRIGUES PEREIRA

    Um grande erro. Mas corrigido a tempo.

    Responda
  13. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Não é necessário ser cientista político para dizer isso : o erro fatal do ex semi deus do PR foi deixar a melhor cidade do sul do mundo . Agora, é desempregado .

    Responda
  14. João F Santos

    Moro manchou seu futuro político. A vaidade de se sentir inatingivel depois da imagem mundial no combate à corrupção, que era absolutamente real. Mas sua vaidade o cegou, a ponto de se deixar levar por federações de indústrias e empresários direitistas, que precisavam dele junto ao Bozo, para fortalecer essa figura estúpida. Foi abandonado. Perdeu muito!

    Responda
  15. noel neves

    Sergio Moro é vaidoso e... a vaidade é só vaidade...

    Responda
  16. Marcos Medeiros

    Sempre agiu fora da lei, parcial, fez de tudo para prejudicar o partido que estava no poder, com a bênção da Globo e cia. Bozo=marreco.

    Responda
    1. neli faria

      fanático pelo bolsonaro é que nem fanático pelo lula: não pensa. Idênticos. Até xingar a Imparcial Globo xingam iguais.

  17. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    Pediu pensão prevideciaria, ilegal, para aceitar a função de Ministro. Pois temia algo, e portanto, a família poderia passar necessidades.

    Responda
  18. Maurício Serra

    Se corromper rasgando a constituição e manchando a toga, violando o estado democrático de direito e a imparcialidade exigida de um juiz não é meramente ''errar''.

    Responda
  19. Evando de Almeida

    Esse sujeito se aliou aos milicianos por interesses pessoais, queria uma vaga no STF ou quem sabe sair candidato em 2022. A prisão do PR Lula foi uma farsa para que isso se concretizasse, mas aliar-se a escorpião é nisso que dá. E que o seu jair fique até o final do mantado para que as pessoas de bem e cristãos aprendam a votar.

    Responda
    1. neli faria

      Fanático pelo lula é que nem o fanático pelo bolsonaro: não pensa.

  20. Ayer Campos

    A 'pátina' era um verniz fajuto, artificioso e farsesco - como bem sabem os grandes meios de comunicação empresariais,

    Responda
  21. osmar Carneiro

    Moro sempre usou o Judiciário para um projeto político. Agora no executivo fez a mesma coisa. A declaração “não vamos melindrar o Fernando Henrique Cardoso”diz tudo, não?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.