Bruno Boghossian > Bolsonaro errou todas na crise do coronavírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro erra desde sempre! Basta ler "O cadete e o capitão" e os diversos vÃdeos do então jovem parlamentar, sempre tresloucado. Só foi eleito graças à premeditada ação de seu ex queridinho Moro. A facada ,essa vinda de um psicótico, ajudou a bater o martelo das urnas em favor do es.túpid.o Jair
Se tiver um elefante em cima da árvore ele não é o culpado, mas sim aquele que o colocou lá!
Também falou que a pandemia começará a cessar quando atingir 70% da população. Há observar?
O comentário do colunista segue uma linha correta. Mas escorrega quando afirma que havia apenas 46 mortos. Apenas é ofensivo à s famÃlias das vÃtimas. Por favor, nos próximos comentários cite morreram tantas pessoas. De o número. Sem o apenas. Acredito que foi um deslize, mas não é legal para as famÃlia. Cada vida importa. O ser humano não pode ser simplesmente um número ou um CPF.
Excelente. Acho que vou pedir pra ele falar aleatoriamente 54 números de 1 a 60...
Prezado Bruno. Quem disse que o presidente quer acertar as suas previsões sobre a pandemia? O que o motiva é manter o apoio de 30% da população para que minimamente consiga implementar uma agenda conservadora, no mal sentido, e beligerante, de excluir a divergência. Nisso, o nosso presidente está obtendo um relativo sucesso.
Acho que não foi esta a intenção do escritor.
Onde foi que o colunista estabeleceu a lógica de que foi apenas na crise do coronavÃrus que o presidente errou todas. Acertou onde? Na economia? Na polÃtica? Na sociedade? Só quem acreditou na existência da terra prometida na Lua pode admitir que o paÃs não está em uma tempestade perfeita na economia, em um tsunami perfeito na saúde e em um furacão na sociedade. Só não foi apeado do Planalto porque está sitiado pelo Forte Apache.
Não foi apenas com a pandemia. Errou todas desde que se meteu a falar e a escrever. Só acerta quando fica quieto. Ou quando conseguem que fique quieto. O resto é erro sobre erro.
A culpa não é de Bolsonaro, que nunca escondeu ser o que é, mas de quem o pôs lá sabendo de quem se tratava, e lá o reporia, se pudesse, e o reporá, se oportunidade tiver, segundo as pesquisas. Me deem meu boné, onde é a saÃda?
Realmente apostou errado, dobrou várias vezes a aposta e continua perdendo.
Pior é que teve gente acreditando.
continuação: quem acredita depois disso tudo acredita em qualquer coisa.
Não, o pior é que ainda tem. E, sinceramente, quem acredita.
Bolsonaro, pária, maldito sacripanta, deveria ser esquartejado na Praça dos 3 Poderes.
Realmente a palavra de JB não valeu nada, mas para justificar a pretensão de impor reparação civil à s vÃtimas, o PDT terá que provar que, sem as intervenções flatulentas do presidente, o Brasil teria número de infectados e mortos parecido com os da Costa Rica.
Mandetta e Humberto Costa ontem na GloboNews foram extremamente educados diante da imbecilidade, vasalagem estúpida e genocida do tal Osmar Terra, que o Covid-19 nos livre dessa turma de canalhas que se apropriou do destino desse paÃs. As covas coletivas, os mortos empilhados nos corredores dos hospitais não enganarão o povo como Bolsonaro e quadrilha pretendem. O vÃrus entra nas casas pela pessoas que tem que sair e não o contrário, Osmar Terra imbecil.
A culpa é do vÃrus, que é muito sa.ca.na. Muito desobediente e muito rebelde. Esse vÃrus não ouve o Bolsonaro, não lê Olavo nem Ernesto. O vÃrus é totalmente a favor do globalismo, não é elitista, não se restringe. Esse vÃrus é contra a economia liberal, contra os planos de Guedes. Também é contra as fake news do governo, pois as escancara como mentiras. O vÃrus detona as palavras do presidente e de seus filhos, e não facilita para eles. Mal.dito vÃrus.
Bozo não acerta nem em sua familÃcia. Vai acertar algo na presidência?
Na Guerra do Paraguai, teriam morrido 50 mil brasileiros em 6 anos. Na Guerra do Bolsonaro, que enfrentamos agora, podem morrer muitos mais, em apenas um ano. PaÃses que fizeram fechamento rÃgido, e testes em massa, pararam tudo e voltaram rapidamente, com poucas mortes e poucos danos na Economia. Seus lÃderes reconheceram de imediato a gravidade da ameaça. Não a trataram como gripezinha, nem como escaramuça de bordel. O Brasil vai pagar caro, o preço do futuro, em vidas e atividade econômica.
Me recuso a continuar a me preocupar com Bolsonaro. Não acho mais graça nas deep fakes do Bruno Sartori. Não é caso para humor. Não é mais caso para horror. Já cruzou há muito o Aqueronte, um dos 5 rios do Hades, o inferno grego, O Rio da Dor. O que me horroriza agora é seu entorno. Que não apenas mimetiza, faz paredinha para a loucura, e se dá a ares Diogo para onde conduz o PaÃs. Na Educação.Nas Relações Exteriores. No 1/2 Ambiente. Enterra Economia e Saúde em vala, com o isolamento meia boca
E olha, Adonay, o que me dói mais é termos pago tão caro para chegar até o inferno. Ao invés de um óbulo, esse Caronte perverso, la.zaren.to, nos cobrou um paÃs inteiro, uma geração, instituições importantes, erguidas a duras penas. Um flautista de hamelin à s avessas, que, premiado com a presidência, toca seu pÃfano maldito e atrai, do fundo de suas tocas, ratos novos e velhos, infestando o paÃs do futuro com uma praga autoritária, burra e má.
Ele acertou mais que os especialistas.
Ele acertou em ser contrário ao lockdown. Acertou ao não espalhar pânico, ao denunciar a mÃdia em suas manifestações panfletárias, ao crer que saúde e economia são sinônimos, ao revelar o oportunismo dos prefeitos e governadores. Ele tranquilizou a nação. Ele é o cara.
Acertou onde, que não vi?
Ledo engano: o clã acertou todas! é aterrorizante o sucesso em sua estratégia de exterminação dos mais fracos via covid 19, garantindo uma significativa diminuição da necessidade de investimento em saúde e educação para 'os pobres'... quem disse que o Messias não faz milagre?
Pena que seja o milagre da multiplicação dos as.nos, transformando bom vinho em vinagre...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro errou todas na crise do coronavírus Voltar
Comente este texto