Opinião > Álcool no isolamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    4 doses por dia!!! Pô, vou aumentar meu consumo!!!!

    Responda
  2. Antonio Carlos Meyer

    Qual o volume de uma dose? Ou fica ao gosto do freguês?

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    O consumo abusivo não é o único problema, pois o consumidor Brasileiro está exposto a uma grande quantidade de produtos ilegais ou falsificados que podem colocar ainda mais a saúde em risco. Um estudo do Ibrac (Inst. Brasileiro da Cachaça) de 2017 revelou que de cada cinco garrafas de vodca, uma é falsificada. O número de produtores ilegais de cachaça chega a 85% do total sendo que esse grupo produziu em 2017, 112 milhões de litros do produto deixando de pagar mais de R$10 bi em impostos.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Sabemos que o confinamento provoca desequilibrios, mais um subproduto a considerar aqueles que falam em salvar vidas . Beber e um deles, comer outro, e suas consequencias, como agressaõ e obesidade, diabetes, imunidade. Os dados apresentados são controvertidos. 52% de queda de faturameto e serio embora tenha havido deflação e perda de renda. Os individuos estão bebendo menos? Ñ sei, no bar e mais caro q em casa.5 doses no bar pagam uma garrafa.

    Responda
  5. Werner Mitteregger

    - Caramba, ter que publicar 2 editoriais todos os dias é fogo! - É mesmo! Mas então, sobre o que fazemos dissertar pra amanhã? - Bom, vou escrever sobre alcoolismo doméstico durante à pandemia. Se bem que não tem nada pra dizer que seja diferente de quando não há pandemia... - Ah, manda esse mesmo. O prazo tá acabando! Gênese desse editorial.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      De fato, nada de novo. Como tem pouca gente falando, a gente pode comentar e ser visto.

  6. Luís Fernando de Oliveira Ferraz

    Lives aumentam o consumo nas residências e ficam na memória das crianças e jovens. Devemos restringir essa propaganda nos veículos via internet e TV. A indústria cervejeira perdeu as ruas, portanto usarão estratégias para chegar ao consumidor recluso. Infelizmente diminuímos a violência ao volante e aumentamos a violência doméstica.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.