Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Dias da Silva

    Ai as pessoas vão pra dentro dos onibus pegar coronavirus e os carros ficam isolados nas garagens. Muito inteligente. Alem do mais, as Juntas de Trânsito (JARI) não dão conta dos recursos de trânsito normais e agora vão ficar entupidas drde pedidos de isenções e recursos de multas.

    Responda
  2. Marcos Dias da Silva

    Quem pega coronavirus não são os carros, são as pessoas. Tirou as pessoas de dentro dos carros e colocou dentro do metrô e dos ônibus para elad pegarem coronavirus e levarem para suas casas. Agora viu que tem que aumentar o número de onibus. Que patetada!

    Responda
  3. ROGER HOEFEL

    Este Diretor de Transportes Municipal parece ser um ególatra com viés de “pequeno ditador”. Entrevistas do político: “meu sistema...”, “eu faço, eu libero”. Lamentável: os paulistanos mereciam algo melhor!

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    O aumento das mortes (como se espera) depois disso. será por causa de quê?

    Responda
  5. Zezé Patriota

    a única solução é aumentar a quantidade de ônibus nos horários de pico , obrigar (multas p/as que desobedecer) e fiscalizar empresas a mudança de entrada e saída dos funcionários e limitar a quantidade de passageiros retirando bancos colados um dos outros e os alternando por fileiras de assentos de janela e corredor, e proibindo passageiros de pé.

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    Previsível, né? E eles têm acesso aos números para fazer essas poucas contas necessárias antes de tomar a decisão.

    Responda
  7. Maria Lopes

    Prefeito Covas, reconheço sua boa intenção, seus esforços, e trabalho, e até desespero, em ver as mortes aumentando e o pessoal relaxando. Mas esse rodízio foi um erro; vai aumentar contágio e aglomeração. Nao é melhor reconhecer o erro logo? Nabil Bonduki tem uma crítica honesta hoje na Folha.

    Responda