Ilustrada > Fim da pandemia não fará a humanidade melhorar, diz Débora Bloch Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mazal tov, Deborah!
Deborah Bloch, obrigado.
Eu penso nisso, tenho fibras longas, e no final depois dessa percepção, a única saÃda em vista, é tentar viver com simplicidade, pois a beleza está no simples. Eu tenho pena de pessoas que não conseguem perceber isso e passam o resto da vida, correndo atrás de fama e status porque tudo tem que brilhar, mesmo de baixo de infelicidades.
Gostaria de ter um visão diferente e acreditar que tivéssemos aproveitado esse recolhimento para refletir sobre o nosso futuro Mas parece que não, o que muitas pessoas têm demonstrado é que querem alucinadamente voltar para suas vidas bestializadas
Muito bom, muito bonito, Débora!
Concordo com a atriz...Infelizmente muito sofrimento vai ter que acontecer para que a humanidade tome jeito. Enquanto o sistema econômico de competição e exclusão continuar o mesmo, as coisas só vão piorar. Esse sistema não tem como ser remendado.
Se - mesmo no auge desta pandemia, que já causou e segue causando imenso sofrimento a tantas vÃtimas pelas complicações que provoca no organismo, que está e seguirá ceifando milhares (e até milhões) de vidas em todos os lugares, sem tratamento nem prevenção eficazes no horizonte -, boa parte da humanidade demonstra total indiferença diante da tragédia, quando ela passar, penso que a humanidade será até pior que antes.
Grande atriz, grande cidadã!!!
Concordo. Vejo muitos artigos dizendo que depois da pandemia as coisas terão de mudar, mas não creio que haverá grandes mudanças. Somos um paÃs de maioria pobre, sem qualificação profissional, sem instrução, de pensamento conservador e sem futuro. Some-se a isso a proliferação de seitas religiosas que são, na verdade, instrumentos de cooptação e controle das camadas mais pobres. E, ainda por cima, tem o atual governo e seus apoiadores.
Infelizmente o Brasil não mudará. Basta ver os casos de desvios nas compras de suprimentos e aparelhos para o combate à pandemia. Em pleno furacão a cor-ja age na cara dura contra a população.
Concordo com a Débora. A Humanidade não irá melhorar depois desta pandemia.Se não melhorou depois da gripe espanhola e da segunda guerra nas quais morreram dezenas de milhões de pessoas, muitas das quais por intolerância, por que iria melhorar agora? Que venha o mega meteoro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Fim da pandemia não fará a humanidade melhorar, diz Débora Bloch Voltar
Comente este texto