Alvaro Costa e Silva > Lockdown ou churrascão? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que tal jegue-da-água
Para a legenda da foto, a melhor opção para jet-ski seria leva-mula.
Sr. Alvaro, muito bom o seu texto. Para última pergunta...que tal Fusca-lancha a jato?
Fico aqui pensando em ato falho: andar de barquinho móvel, retro ski é mais ou menos voltar para trás de certa maneira. Será? Bom, vão dizer é Jet Ski, mas, como diz o nosso imunologista e cientista experimentado em pandemias “bolso”. E DaÃ? Mas, o mais novo mesmo é saber que nosso ministro da saúde. Não sabe! Fiquei pensando no filme em o min. da saúde sumiu! Kkk A grande questão é quem está na fila está na Bicha! Shi Chi esse cara aÃ, deve ser comunista! Até pelo Chi... Tchau!
Teletrabalho emprega um prefixo grego, acho melhor trabalho remoto. Lock down é na prática semelhante a" expressão toque de recolher, que poderia ser empregada.
Caro Alvaro, hoje sinto falta de um estrangeirismo recorrente na história recente do Brasil: impeachment.
O colunista anda mal informado sobre a culta e bela de Camões. Os eleitores do 'mau militar' à presidência são traduzidos por 'bolsoviques' e o Brasil do 'mau militar' eleito é chamado de 'Bolsonaristão', segundo o Diário de NotÃcias de Lisboa. Registre-se que o célebre jornal foi o periódico estrangeiro, em 1930, a conseguir a primeira entrevista de Hitler. A besta já chamava atenção, porém seus camisas marrons ainda não quebravam lojas judias, nem espancavam seus donos à luz do dia.
Parabens pelo comentario. Excelente. Por isso amo a FSP. Alem de otimos jornalistas, tem otimos comentadores.
Parabéns pelo texto! Livre-nos dos purismos nossos de cada dia. Apenas uma ressalva: dizem as más lÃnguas que "home-office" ainda por cima é uma criação da Terra Brasilis. Em verdade, o teletrabalho seria "work from home"...
Ainda bem que temos governadores, são gente grande. Governo não é para moleques. Molecagem é para meninos que não cresceram.
Pra quem tem menos d 60 anos, churrascão, na cabeça. Se é velhinho sarado, pode ate arriscar um encontro com o Covid-19 elevado a categoria d perverso, ainda que eu ache que ele e fanfarrão. Ora, somos cerca de 250mil , todo dia morre gente, e bastante. Nunca fui informado, e agora todo mundo so morre d Covid. Se ficar d luto ficaremos sempre. Então vamos a farra. Se encontrar um enterro, pense: antes ele d q eu. Ate porque se pode esperar, a sua hora vira, e eu ñ quero tristeza, mas farra.
O jornalista queria que o presidente ficasse em casa chorando ? Todos temos que ter um horário de lazer , faz bem para a saúde mental . Muitos brasileiros foram andar na praia no último sábado , pedalar , inclusive pessoas que perderam parentes . Isso não é desrespeito. As pessoas estão tristes , mas a vida continua . O ódio da FSP contra o Bolsonaro esquece que a saúde mental também é importante.
Ai, que fofo. Preocupado com a saúde mental do destrambelhado fascista. Esse amor pelo mito ignorante é hétero, Jackson?
Senhor, "muitos" brasileiros não são presidentes!
Jackson, o Presida é o mais importante funcionário público do paÃs. Não seria mau manter uma postura mais digna, respeito básico, mesmo que ele não dê a menor bola pra decência. Seu comportamento deveria ser exemplar - bem, sempre é e, neste caso, mais um mau exemplo... Ah, só um aviso: luto e reflexão também são parte da saúde mental de gente normal.
Eita, Seu Alvaro! Ruim mesmo é um tal de corporativês: uma mistura de mau inglês e mau português, com a qual se inflam frases de grande efeito e minúsculo conteúdo. Jétisquà é pinto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Lockdown ou churrascão? Voltar
Comente este texto