Podcasts > Podcast traz depoimentos de eleitores ex-bolsonaristas; ouça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dimas Floriani

    Conversa pra boi dormir. O autoritarismo e a intolerância dessas pessoas estão encruadas em suas mentes (com a ambiguidade desta palavra, substantivo e verbo ao mesmo tempo). Se virem os milicos saírem de tanque agarram suas já esquecidas bandeiras e saem para aplaudir.

    Responda
  2. Ana Carolina Bezerra da Silva

    Rever conceitos e assumir que se arrepende e algo louvável e tudo o mais. Mas os motivos dados para o arrependimento já estavam claros desde antes das eleições. O que mudou agora? Precisou "sentir na pele" pra ver o quão grosseiro, mimado, despreparado, sem plano, sem proposta e sem qualquer qualidade ele é? É muita loucura e contradição, depois de tudo isso, depois de a própria pessoa elencar os motivos do suposto arrependimento ainda falar que "infelizmente" votaria no cara. Insano demais

    Responda
  3. João Mello

    Gostaria de saber como foi a seleção das pessoas entrevistadas. Em que medida se garante que elas representam os tais 17% que se arrependeram citados no início do Podcast? Falo isso pois achei o discurso deles muito parecido entre si, e parecido com o repertório de bolsonaristas. Principalmente a afirmação de que se arrependeram de votar no Bolsonaro, mas ainda assim votariam nele de novo se fosse contra alguém do PT. Há forte incoerência.

    Responda
  4. Denner J Peterlini

    Qualquer liderança que venha depois dessa polarização, vai precisar juntar os cacos em que o lulismo e o Bolsonaro amo deixaram o país. Missão duríssima, mas que se for feita a partir de um programa de e governo transparente e com propostas efetivas em educação, saúde, segurança e economia, deve tirar o país da lama. Resta saber quem assume a tarefa...

    Responda
  5. Carlos Camacho

    Realmente perdemos talvez uma década de pequenos aumentos de desenvolvimento nos governos do PT e satélites . Pois nacealidade o que líderes da ex esquerdas prometeram não foram concluídos como prometeram e sim medidas populistas neoliberalistas , que em termos mais profundos não modificaram substancialmente a vida dos brasileiros! Precisa a política atualmente buscar novos caminhos fora dos atuais partidos para revitalizar a democracia social . O atual psicopata genocida nada fez ou fará !

    Responda
  6. Gabriel Souza

    Realmente, a guerra psicológica contra o PT fritou o fusível de muita gente... E nesse campo temos que admitir que bozonazi e sua turma conseguiram uma efetividade imensa. Uma cicatriz que levaremos por muito tempo e que em nada vai ajudar o país. Temos uma década perdida pela frente, infelizmente.

    Responda
  7. Mauro Souto

    Eu votei nele, não votaria de novo, muito menos no Haddad. Bolsonaro está indo contra td que prometeu na campanha e cada vez mais é engolido pelo sistema que ele sempre disse ser contra......vai pagar um preço (caro) por isso!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.