Opinião > Secretária da sucata Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dea maria Kowalski

    Não seria possivel a midia iniciar um movimento instando o Congresso a aprovar uma PEC retirando a possibilidade de reeleicão ja para 2022? Isso serviria como um cabresto para as sandices de Bolsonaro que pensa o tempo todo na proxima eleicão presidencial. Poderia pedir pareceres a juristas sobre a possibilidade dessa questão. Dar inicio a esse movimento logo, não ficar esperando um improvavel impedimento.

    Responda
  2. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Ela podia ter passado para história da telenovela como namoradinha do Brasil. Certamente, nada sobrará.

    Responda
  3. Valdo Neto

    A secretária ganhou vida eterna após expor seu alinhamento visceral com o PR na entrevista da CNN. A desumanidade que demonstrou lhe garantiu a eternidade aqui e no além. Os pastores neopentecostais cuidarão da segunda parte, sua vida eterna num novo plano...

    Responda
  4. Paulo Roberto Schlichting

    De fato, a Folha acertou a mão nos editoriais de hoje. O aparelhamento ideológico promovido pelo desgoverno na educação e na cultura é obra de delinquentes.

    Responda
  5. José Cardoso

    A cultura estar na pasta de turismo não é absurdo. Talvez fosse melhor um ministério do lazer, englobando também os esportes.

    Responda
  6. Gilberto Camargos

    Os jornalistas usaram até segundos de grunhidos de uma fala sua gravados de forma criminosa. A nostalgia é referência ao hino, patrimônio da cultura, da seleção brasileira de futebol no tricampeonato. E ao contrário do que afirma a Folha, ela expôs um programa, muito bom aliás, de auxílio aos artistas de menos recursos, especialmente os de circo. Quanto a analogia ao secretário anterior e ao nojento recurso de apelar a clichês do passado, pura maledicência. Tudo bem, isso vende.

    Responda
  7. Gilberto Camargos

    Editorial maledicente no que toca a Regina Duarte. A entrevista durou 40 minutos e somente em cerca de um minuto, no finalzinho do encontro combinado, ela “teve um chilique”, ou “se descontrolou”, que reconheceu e pediu desculpas. Estava reagindo a uma manifestação encenada, teatral da atriz Maitê Proença, colocando questões que já tinham sido todas respondidas. Antes foi provocada e exigida pelos âncoras a se posicionar sobre a ditadura, quando estava ali para falar de cultura.

    Responda
  8. Chang Up Jung

    Regina Duarte não pensou bastante antes de aceitar a pasta? Por que não a deixam trabalhar, ao invés de infernizá-la? Vale tudo para desestabilizar o governo federal, não?

    Responda
    1. Sandro Monteiro de Souza

      Ninguém precisa desestabilizar esse governo composto por um bando de descompensados.

    2. José Brás Barreto de Oliveira

      Esse (des)governo já nasceu desestabilizado.

  9. Raimundo Carvalho

    Quanto horror e iniquidade!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.