Mariliz Pereira Jorge > Ignorem o presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz, acompanho seus textos brilhantes há tempos e digo que são um bálsamo para a alma em tempos tão obscuros e difÃceis. Continue nos brindando com suas palavras! Obrigada por sua lucidez!!
Super me identifiquei, Mariliz!!!
Mariliz, você termina seu texto recomendando que lavemos as mãos, eu complementaria sugerindo que também lavemos nossas almas e nossa razão de sentimentos e pensamentos preconceituosos, obscuros e desumanos. Ainda há tempo para se arrepender para aqueles que se equivocaram em 2018.
Brilhante texto, Mariliz. Mas acho que vai demorar para o Grande Mentecapto passar. Enquanto isso, tapemos o nariz.
Achei que se tratava de um texto mais consistente. No entanto, refere-se aos esforços do tenente recalcado para que a vida volte ao normal, como se nada de gravÃssimo já existisse entre nós. Segue suas recomendações quem quiser, e há muitos a segui-las, a apoiá-lo, a correr riscos em nome do fascismo. Sinceramente, achei que a recomendação era para ignorar a pessoa do presidente. Ignorar suas mentiras, suas balelas, seu mau caráter, sua imensa vontade de ser o grande chefe. Não tem história...
Mariliz, adoro ler o quê e como você escreve!
Quem é esse sujeito que a Mariliz menciona em seu (pra variar) brilhante artigo?
Em defesa da vida, ignorem o presidente! Esse homem é louco, brasileiros estão morrendo e sendo enterrados um em cima do outro. A sanidade mental desse senhor deve ser avaliada por uma equipe multidisciplinar da Presidência da República, da Câmara Federal, do Senado da República, do Supremo Tribunal Federal, do Conselho Federal de Medicina, do Conselho Federal de Psicologia e Pedagogos
Excelente jornalista esta Mariliz. Enquanto temos vontade de acabar com o bozo na base da porrada, ela consegue acabar com ele usando palavras doces e um texto suave. Parabéns.
Só os Beagles Boys respeitam, beagle 176-1, 176-2, 176-3 e o terror de condomÃnios 176-4, Já sei não se pode votar em presidenciável que tenha filhos.
E ele pode abrir tudo o que ele quiser, até os bregas. Mas eu é que não vou. Só saio para comprar o que está precisando, uma vez por mês, e mais nada. Graças a Deus eu posso fazer isso. E faço.
Fantástico! De uma sanidade fenomenal. Obrigada
Muito bom!!
Hahahah..amei!
O Brasil não precisa de presidente, valia a pena pagar uma grana, boa, só para os caras ficarem sem falar, sem fazer nada. Os governadores e prefeitos dão conta. Daà vou concordar pela única vez com este ser medonho: menos BrasÃlia e mais Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio, Ceará, Amazonas e etc. Esqueçam aquele distrito que só nos entristece.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Ignorem o presidente Voltar
Comente este texto