Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luana Santos

    Caro Hélio, a bem da verdade, neste caso, o sigilo médico foi quebrado pelo próprio paciente em questão quando este, ensandecidamente (o que lhe é próprio, aliás), saiu alardeando aos quatro ventos que deram negativos os resultados de seus exames.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Caro Hélio, seu ponto de vista é claro e defensável. Contudo, também podemos entender que o Capitão Feio vem, nos últimos dois meses, cometendo continuamente o mesmo crime: expor a população à morte pelo Sars-COV-2. Este crime, o aumento da probabilidade de morte, deu-se por inúmeros atos e palavras, desde o (eventual)contato pessoal contaminante até os inúmeros estímulos verbais às aglomerações e outras imprudências. Que seja obrigado a exibir seus exames.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Pois é, Ayer, só que a proposição é de que seja, ainda, o mesmo crime. Então, o exame é um elemento pretérito de um crime corrente, ainda em curso; usá-lo como forma de interromper a execução do crime seria, portanto, válido. Sei lá se isso se sustenta, né? Mas meter o Bozo no mesmo manicômio judiciário do esfaqueador, seria lindo.

    2. Ayer Campos

      A lógica exposta pelo colunista visa justamente a mostrar o despropósito de 'vingar' as 'imprudências' - que têm outros remédios.

  3. wilson kfouri

    Buraco que caímos não cara pálida: eu votei no Haddad e vc ,como as madalenas arrependidas da mídia que estão surgindo aos borbotões,votou no Bolsonaro...

    Responda