Bruno Boghossian > Antes de mudar linha de defesa, Bolsonaro já admitiu ter problemas com a PF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... ao dizer que o órgão "não persegue ninguém, a não ser bandidos". A frase ficou ambÃgua, pois há bandidos em todos os cantos do paÃs. A cooptação de Aras seguirá assim, sem qualquer embate, sem qualquer questionamento? Pode um PGR, agente público, com funções determinadas pela legislação, agir em nome de seus próprios interesses ou de interesses de terceiros, cujos interesses não representam os interesses comuns da sociedade brasileira? Ninguém foi enganado, principalmente seus eleitores...
Ahaha tem de ser muito tolo para acreditar nos compromissos de Bolsonaro. Um a um seus pseudo aliados foram fritados pelos desmandos do Chefe...
O Aras pra mim já está vendido, vai tentar prolongar a investigação, solicitando o mundo e o fundo que for possÃvel, mas uma hora ele vai ter que se manifestar, e se marcar vão entrar com pedido de impeachment dele também, agora essa desculpa de interpretação de palavras é daquelas bem pobre e rasa, acho que nem pensaram muito, tão achando que o povo brasileiro é tão tonto quanto o gado que ele alimenta nas lives, parece ter a mesma consistência do terraplanismo.
É... infelizmente, o fato de ele ter entrado pela porta dos fundos, de não ter vindo da lista trÃplice, que entrou no palácio do planalto abaixado no banco de trás do carro, etc., não permite uma boa perspectiva quanto a isso. Eu sempre espero que o cara, se tiver brio, se tiver honestidade e decência, ao chegar lá, manda tudo à s favas e faz o trabalho dele direito. Mas já tivemos engavetadores, então... Pena.
Vamos aguardar pra ver se o Augusto Aras vai cair como um patinho, como aconteceu ao marreco, no golpe da vaga no STF. Bolsonaro usou a vaidade e a ambição de Moro para neutralizá-lo, mas Moro é só um deslumbrado caipira do interior do Paraná. Aras é de outra estirpe. A vaidade e ambição nele vêm temperadas pelo traquejo social. Não vai perder a oportunidade de se agigantar aos olhos da nação, simplesmente cumprindo o seu compromisso com a verdade.
Preconceito ou menosprezo
Por favor, deixemos de lado o preconceito contra caipiras do interior do Paraná.
Uma das definições para inteligência é a de mudança no comportamento em função das experiências que o indivÃduo tem com o meio. Desse ponto de vista, o Bozo é uma flor, talvez um tomate: seu comportamento e discurso-base permanecem rigorosamente os mesmos, não importa o que ocorra no ambiente. Lá vai Cavalão, fazendo as mesmas coisas, atropelando pessoas, bom senso, instituições, tudo do mesmo jeito. É bastante provável que, se analisados os 28 anos como parlamentar, verifique-se o mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Antes de mudar linha de defesa, Bolsonaro já admitiu ter problemas com a PF Voltar
Comente este texto