Vinícius Torres Freire > O centrão vê a economia na crise de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Natural. Sistema político podre desta republica das bananas e dos bananas. Pandemia está revelando a verdade que na quer calar.

    Responda
  2. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Ainda não existem diagnósticos categóricos para todos os impactos da pandemia e das crises em série provocadas pelas transgressões de Bolsonaro. Sem diagnósticos como ter soluções? Só perspectivas e possibilidades- todas elas negativas. .../Claudia F.

    Responda
  3. Eduardo Giuliani

    A pressão está aumentando para começarmos a usar Ciência em Macroeconomia (Keynes) e parar de brincar de liberal. Risco de contaminação, risco de emprego, aumento de violência. Alguma hora tem que explodir. Mais fácil sermos honestos com selic taxa neutra Zero, câmbio de R$9, tributação em exportações de commodities e investimentos de R$1 trilhão em moradias populares.

    Responda
    1. Marco Túlio de Carvalho Rocha

      "Moradias populares" no país que tem a maior área habitável do mundo deveria significar "meu lote minha vida". A construção qualquer pobre faz como sempre fez.

  4. Igor Cornelsen

    Fora cargos, e obras com dinheiro que não existe, o que imagina o centrão que pode fazer? Vão acabar com a credibilidade das finanças públicas. Não é por outro motivo que o dólar sobe diariamente, apesar das vendas das reservas do banco central.

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O virus de maior contágio desta pátria maltratada se chama centrão. Se temos dois extremos claramente identificados, no centrão temos os párias de sempre com larga influência e corrosividade transmitidos nos corredores dos poderes executivos, legislativos e judiciários. Se o Judiciário fosse célere com vários dos seus vetores contagiosos provavelmente teríamos eliminados vários deles. Mas são resistentes e, como hoje, contam com vários cultivadores.

    Responda
  6. Rodrigo Ribeiro

    De belisco em belisco eles vão enchendo o papo. O povo precisa ficar atento a esses pilantras.

    Responda
  7. Julio Shiogi Honjo

    Não têm recursos para a Previdência, Saúde, Educação etc., mas tem para compra desavergonhada de parlamentares!

    Responda
  8. Ricardo Amorim de Medeiros

    Muito bonito na teoria; Esse deputado aí poderia dizer de onde vai sair o dinheiro, talvez da verba de gabinete dele; este congresso é que fala muito e faz pouco; nem sequer aprovaram a carteira verde amarela para geração de emprego e vem falar de gerar emprego, ridículo

    Responda
    1. Paul Muadib

      Carteira verde e amarela NÃO gera empregos, só satisfaz a ânsia do empresário em pagar menos por um trabalhador. O que gera emprego é consumo e não "trabalhador barato".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.