Jorge Abrahão > Na Europa, idade foi maior fator de risco de morte por Covid-19; no Brasil e em São Paulo é o CEP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    A elite se julgou ameaçada, e passou a apoiar as ações políticas do 0,5% se achando parte dele para não só manter como ampliar a desigualdade. A classe media que a elite econômica lhe levar ao paraíso. Na verdade tem planos de reduzir a classe média.

    Responda
  2. João Leite Leite

    Fala-se muito em desigualdade social mas ninguém apresenta proposta para minimizar as desigualdades. Acredito que o governo precisa investir mais na criação de escolas técnicas agrícolas em todo o país para formar técnicos agricolas especializados em agricultura orgânica e, no final do curso confiar aos melhores alunos uma propriedade de 30 hectares para ele levar a familia para produzir e pagar a propriedade com uma parcela da produção.

    Responda
  3. Rodrigo Andrade

    Jorge, o sistema foi montado para 0,5% da população. A elite do funcionalismo público, os políticos e os grandes empresários sugam o país desde sempre. São mais de 200 milhões pagando impostos sem ter o seu devido retorno, para que 1, 2 milhões tenham tudo e mais um pouco. Desculpa, isso nunca vai mudar. Os beneficiados nunca largarão o osso, basta ver o destino de qualquer medida que tire uma lasca dos privilégios.

    Responda
    1. nair odete de campos

      tem 1000% de razao!

    2. Hercilio Silva

      A elite do funcionalismo público e os políticos não estão no 0,5%, enquanto se achar que o 0,5% são outros eles estarão tranquilos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.