Bruno Boghossian > Moro acobertou investidas de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Segundo o deputado Glauber Braga Sérgio Moro era capanga de milicianos. A coluna de Bruno Boghossian confirma.
kkkk. Edemar, não viaja. Saiba separar o joio do trigo.
Acobertou? Logo ele que expôs o que havia de podre no reino petista. No governo atual, mesma coisa: demostrou com a renúncia sua repulsa e mostrou de forma transparente as transgressões do Bolsonaro. .../Claudia F.
Você leu o texto?
Moro eh um engodo, um oportunista ambicioso. So engana e enganou aquela parcela da populacão que gosta de ser enganada e adora um mito. Ficaram encantados com Collor, Aecio Neves, Michel Temmer, enfim, qualquer um que dissesse aquilo que gostam de ouvir, ou seja, aquilo que eles proprios pensam.
E com o Lula e o PT Dea, quem ainda não desencantou???
... no ministério é polÃtico.
Excelente artigo. Captou tudo, meu mestre. Vc colocou a minha opinião, com todo respeito e modéstia.
Moro foi convidado para trabalhar no Ministério da Justiça. E com tal propósito focou nisso. Repeliu todas as investidas do Bolsonaro. E quando ele desafiou o Ex-Ministro, tirando o Valeixo pra colocar seu amigo Ramagen, o Moro simplesmente falou: chega. E apresentou os seus motivos para sair. Mas pra vc Bruno, qualquer coisa que o Moro faça está errado. É a velha estratégia da esquerda jurássica e da direita gado: ataque o o mensageiro, não a mensagem. Pense nisso.
O gado continua o mesmo, só procura um novo pasto.
O artigo mostra justamente o contrário, baseado apenas nas declarações anteriores de Moro. Bom lembrar também que o presidente lhe tirou o COAF para evitar investigações contra amigos e parentes, as omissões de Moro em situações como o desmatamento na Amazônia, massacres de Ãndios, as constantes declarações dele e de filhos em favor de golpe de estado, etc.
Alberto, tem algum argumento?
O curupira passou por aqui, agora.
Cúmplice, prevaricador e s.a.f.a.d.o. profissional, pode dar adeus a sua vaga no STF, seu sonho tão almejado quando resolveu assumir o ministério, foi esse objetivo que o fez participar desta quadrilha que assola o planalto, vai sair desta história sujo também, por que só depois de 1 ano e 5 meses, resolve sair do governo e joga um caminhão de sujeira no ventilador, participou e encobertou desmandos do bolsonaro, tem que responder por seus crimes também.
Esquerda jurássica. Sem argumentos baseados em fatos. Só vomitando suas frustrações.
O articulista resolveu atribuir responsabilidades,digamos,pouco republicanas,a Moro.Vai conseguir os aplausos de sempre,mas se desqualifica como analista imparcial.
Saulo, infelizmente agora o Ex Ministro, que até agora ninguém pode achar nada para atingi-lo, será bombardeado pela esquerda jurássica e pela direita gado. Pois surge como uma opção a essas duas correntes que só irão levar o Brasil pra mais fundo no buraco.
O articulista não atribui responsabilidade nenhuma ao Marreco, digo, Moro. Apenas relata fatos incontestáveis. A atribuição de responsabilidade é de quem lê, o que me parece deu-se com o amigo.
Ele cita várias falas e atitudes do próprio Moro para sustentar as afirmações que faz. A não ser que você prove que não são verdadeiras, o que fica desqualificada é a sua opinião, Saulo.
O articulista mostrou as contradições do ex juiz Moro. Você certamente não conseguiu argumentos que exponham algum erro no texto, por isso escolheu atacar o articulista.
Convém não esquecer: a conge disse em fevereiro que o marido e o presidente eram um só!
Moro é o principal responsável pela eleição de um miliciano psicopata recebendo em troca o ministério da Justiça e promessa de futura indicação para o STF.Por 16 meses serviu de lacaio do miliciano e,ratazana que é,pulou do barco que afunda. Não por acaso a conge Rosângela tuitou recentemente: Moro e Bolsonaro são uma coisa só...
Não. O Moro só julgou a kua drilha que tinha implantado a cleptocracia no paÃs. A eleição do Bolsonaro foi feita em eleição direta com o voto da maioria. Infelizmente a administração do Bolsonaro está chegando cada vez mais perto do estilo da kua drilha com no me de Partido dos Trabalhadores. Respeite o Moro. É o mÃnimo que uma pessoa de caráter merece, mesmo que tenha, junto com outros 8 juizes, prendido o seu " homem mais honesto desse paÃs".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Moro acobertou investidas de Bolsonaro Voltar
Comente este texto