Ilustrada > Será que Regina Duarte se apaixonou por Bolsonaro?, pergunta Daniel Filho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como vocês pegaram a pior parte da entrevista e fizeram essa chamada "Será que Regina Duarte se apaixonou por Bolsonaro?" eu fico triste, pois esse tipo de chamada meio machista tira a toda a autoridade de quem está falando, bom rever isso por parte de quem edita!
Namoradinha do diabo!
Daniel Filho matou a charada, sem machismo reverso, creio que é isto mesmo..Na entrevista percebi que ele coloca Regina como uma pessoa sem personalidade, ela vai na onda, principalmente dos maridos, e ela teve vários, onde a onda a joga ela vai. Totalmente sem personalidade.. Atacou Lula e protege este desgoverno.. Absurda sua posição.
Acho que este cara se olhasse no espelho veria tudo o que erradamente, disse a respeito da Regina Duarte. Sem dúvida, a vida não serviu para nada para este sujeito, visto que, não mostrou nenhuma evolução ao longo de tantos anos, como ser pensante.
Conclusão: excelente atriz e personalidade independente, porém sem experiência polÃtica e sem capacidade administrativa.
Ótima entrevista. E a Regina já vai tarde.
O Daniel Filho não deveria se preocupar com a Regina Duarte: em breve o Bolsonazi a chuta pra fora do cargo e indica um "amigo da famÃlia" pra comandar a Cultura. É altamente recomendável que a "namoradinha do Fascismo" comece a juntar os documentos para receber o AuxÃlio Emergencial.
Ela poderia até querer fazer algo para a cultura no começo, mas se perdeu de vez porque se uniu a elle, de extrema direita, sem conhecimento básico de humanidade, que dirá de cultura. Ela conhecia o histórico delle, não ficou com medo, mas deveria ter ficado apavorada, pois trabalhar com um destemperado não é fácil. A fritura chegou e ella não percebeu que tinha de sair, preferiu aderir ao fascismo e passar por humilhações sequenciais que virão. Loucura pouca é bobagem, foi para as cabecas.
Coitado. Está com problemas de senilidade.
Pessoas isentas politicamente poderiam criticar a secretária, mas Daniel Filho está dando uma clara demonstração de parcialidade. Ele não admite que a colega tenha ideias diversas das que ele cultiva, e deixa a impressão de que Regina seria perfeita se, ao invés do presidente atual, apoiasse e admirasse pessoas como Lula e Fidel Castro.
Eita! Sempre digo que a paixão cega!
Regina esta correta. Bolsonaro é tosco e muitas vezes inconveniente, mas é o que temos contra essa corrupção que é cultural no paÃs e essa esquerda incompetente, retrógrada, estatizante e que se locupreta da classe trabalhadora. Basta, cansamos, fora petistas que encetaram a maior co rrupção da história. Nao voltarão!!
Ela aderiu à familÃcia!
É o que temos contra a corrupção???????????????? Ora, vá pas.tar!
Ops. Bolsominion detectado. Mais um eleitor arrependido mas não declarado de Jair Collor BolsoNERO Geipezinha de Mello. Vade retro.
TÃnhamos outras alternativas fora do petismo e do bolsonarismo, só para lembrar.
Estou fora do Brasil, na Europa, e posso garantir uma coisa: de paÃs respeitado e potência mundial, com um papel de grande relevo nos BRICS no tempo de Lul.a/Dilm.a, o Brasil passou a ser sinónimo de asco, estudo de caso em termos de retrocesso civilizacional, espanto e repulsa neste último ano e meio. Nenhum investidor no seu perfeito juÃzo põe um real nesse paÃs e todas as instituições de bem se afastam da trupe insana que afunda o paÃs.
E o pt hein? Amigo, respeitosamente, acorde, saia desse transe, olhe a sua volta. Estamos esgotados emocionalmente por esse desgoverno que não respeita ninguém. Um governante que humilha seus assessores, que debocha da ciência, que é chacota do mundo e lidera a marcha dos insensatos ao princÃpio.
Comentário ridÃculo, chega de dizer que a culpa é do pt pela falta de competência desse governo, o pt já era, já perdeu o bonde da história e não volta ao poder, mas está na hora do bollsonaro sair do Twitter, da live e ir trabalhar.
Gargalhando com seu comentário! Estamos diante do governo mais antipopular da história, que vem retirando direitos da classe trabalhadora e adota uma polÃtica genocida por pressão da burguesia. Analfabetismo polÃtico puro.
A namoradinha do Brasil, cresceu, virou Malu Mulher e vivia com sua história estável. De repente, virou Chapeuzinho Vermelho, e quis brincar de trabalhar na casa do Lobo Mau. Achou que,iria animar festinhas infantis, soltar pum de talco, e espalhar a felicidade no reino. Mas as festas do Lobo Mau têm outros roteiros. E agora, afastada dos seus amiguinhos, não percebe, que o Lobo , só deixará que ela saia da sua casa, depois de ser engolida por uma "gripezinha" . Pobre Regina.
Lendo a entrevista do Daniel Filho se vê fundamentos em sua análise , coerência em ideias. Sem nunca o ter visto pessoalmente imagino um homem que cresceu dentro de um teatro culturalmente riquÃssimo. A Regina Duarte não. Só aprendeu contracenar, penso eu. Fiquei apavorado vendo sua entrevista na CNN. Apoiando ditadura? Não é de teatro mesmo! Só lamento. Boa sorte a Regina Duarte.
Que inanidade! Os próceres da Globo vêm tudo como se fosse um enredo de telenovela. O pior é que parecem convencer até pessoas alfabetizadas. Pelo menos como ex-companheiro, Daniel devia saber que ser de famÃlia militar, se não é fatal, pode deixar marcas indeléveis de caráter e visão de mundo.
Triste.
É realmente triste e desesperadora a situação atual. Ver o Daniel Filho colocar tudo dessa forma deu (mais um) choque de realidade ao tornar mais claro ainda que estamos frente a esta coisa maligna e repugnante que vai ressoar pela nossa história talvez tão mal quanto ressoa até hoje a famigerada ditadura brasileira. A corrupção do passado parece fichinha perto desse inferno pelo qual estamos passando. Seria cômico se não fosse extremamente trágico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Será que Regina Duarte se apaixonou por Bolsonaro?, pergunta Daniel Filho Voltar
Comente este texto