Opinião > Opaco e aviltante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RENATO MENDES DO NASCIMENTO

    Definitivamente Jair Bolsonaro é o mais incompetente administrador da República, seu mandato é um naufrago que se à vista. Antes de levar-nos junto com ele, que renuncie e se afunde sozinho.

    Responda
  2. Juan Vera

    A Folha caindo na desculpa dos minions: é o Lula em 2008?

    Responda
  3. Samuel Rocha de Mello

    Essa falta de obrigatoriedade da prestação de contas é que põe tudo a perder. Tudo bem que haja necessidade de agilidade no atendimento de certas necessidades: mas isso não elimina a necessidade de verificação da probidade do gasto. E ridículo esse sigilo, que deve ser eliminado, e já.

    Responda
  4. Diego Rodrigues Azevedo

    Aos os amigos os favores, aos inimigos a lei. Bolsonaro leva a máxima de Maquiavel ao pé da letra, interfere em investigações, dispara notícias falsas, contrata robôs em redes sociais e faz de tudo para beneficiar sua família e amigos. E acusa seus inimigos políticos pelos atos que ele próprio não se cansa de fazer.

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro sempre foi um enganador de primeira linha!! Nenhuma novidade.

    Responda
  6. Ricardo Ferreira

    Eu particularmente sou a favor do cartão corporativo, uma vez que é um instrumento para o pagamento de gastos emergenciais com uma agilidade que simplesmente não existe se usarmos os instrumentos de praxe. Claro, pelo princípio da transparência, tais gastos devem ser postos às claras ao contribuinte. Mas pela típica lógica bolsonarista, o rigor da Lei é só para os outros.

    Responda
  7. Wagner Castro

    Devemos reconhecer também, com muita tristeza, que 30% da população é como Bolsonaro: opaca e aviltante.

    Responda
  8. Chang Up Jung

    Vai que dá negativo de novo...

    Responda
  9. FERNANDO DE MILLER

    Só pra refrescar a memória...por "farra" entenda-se a compra de uma tapioca no valor de R$ 8,00 que em 2008 derrubou o Ministro dos Esportes Orlando Silva.

    Responda
    1. FERNANDO DE MILLER

      Perdão a todos.Fui traído pela memória.O caso da tapioca foi em 2011.Houve de fato um episódio em 2008 com os cartões corporativos.

  10. Jackson de Moura Ferro Silva

    A saúde é uma coisa particular de cada um . O Conselho Federal de Medicina assegura o direito do sigilo do paciente , e ninguém melhor dos médicos para atestar isso . A Folha de São Paulo quer se meter em algo que não entende . Quanto ao cartão , todos os funcionários de muitas secretarias é pago com o cartão , então é difícil saber o que foi gasto exclusivamente com o presidente . O congresso podia regulamentar o cartão corporativo, mas Não o faz ...

    Responda
    1. Luís SA

      Bolsominions são tontos por natureza ou usam de má-fé. Em se tratando de um agente público, principalmente o presidente da república, o interesse público se sobrepõe. Se não quiser se submeter à Constituição que volte para a Muzema/Rio das Pedras. Sobre estes cartões, já foram alvo de pilhas de explicações. Só uma resolverá a questão (gize-se que é com 'ques' e não 'cues'): a divulgação dos gastos e talvez suas explicações se tornem verdadeiras. Mas o mais provável é que não.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.