Opinião > Rever o rodízio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Veridiana Oliveira de Lima

    Quem tinha de se deslocar para trabalho, não deixou de fazê-lo - mas agora utilizando transporte público. Agora fico pensando: quem está se deslocando pela cidade, em sua maioria, é quem tem de trabalhar, e, no ambiente de trabalho, acaba tendo contato com outras pessoas. Não é preferível liberar o rodízio e estas mesmas pessoas, que já têm contato entre si no trabalho, ficarem dentro de um carro, diminuindo o contato com outras tantas mais?

    Responda
  2. José Cardoso

    Esse é um dos raros momentos em que o transporte individual é preferível ao coletivo. Bola fora do Covas.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Ué, a ciencia não foi consultada? Isolamento ja era uma loucura, mas amarrar a cidade. Economia é a vida das pessoas, e elas vão sobreviver mesmo com Covid. É a resposta popular a tais medidas absurdas, ñao é desobediencia, é sobrevivencia. Mais facil cair o prefeito e governador que parar a economia. Como e amigavel a falar de Covas: ele e bonzinho vai rever suas besteiras. A midia anda caindo em si ao ser obrigada a ver do desastre. Qdo vai aplaudir Bnaro?

    Responda
  4. Paulo César de Oliveira

    Rodízio causa aumento de aglomeração no transporte público, favorecendo a transmissão da Covid. Isso era bastante óbvio desde o início.

    Responda
  5. Jackson de Moura Ferro Silva

    O Doria só faz bobagens e vai levar o estado de São Paulo à falência e com muitas mortes . Um incompetente de carteirinha .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.