Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Toda segunda-feira, há muito tempo, vou à Igreja das Almas pedir para que o desempregado arrume emprego. Agora, faço meu momento de oração aqui em casa. Sem acender velas. Que Deus dê saúde para todos e nos livre do vírus.Que Deus proteja o Brasil e o mundo.

    Responda
  2. willians viana

    Parabéns aos líderes de igrejas sensatos que entendem a gravidade do momento e aceitam que o isolamento ainda é a melhor forma de não pressionar o sistema de saúde. Nota zero para aqueles que só enxergam seu próprio umbigo, cujos templos serão sim instrumentos de disseminação do vírus. Depois, não adianta chorar! Se existe algum Deus, certamente que ele deu inteligência para que seres humanos ajam com prudência! Fique em casa!

    Responda
  3. DOGNEEM ANTICARRAPATOS

    Tão simples pede pra elas curarem os fiéis,eles não pagam dízimos, tem direito

    Responda
  4. Edson G Fernandes

    Correndo atrás do dízimo e contaminando quem não tem nada com isso. Cada responsável por esta igrejas devia assinar um termo de responsabilidade para o caso de seus fiéis se contaminarem, respondendo criminalmente em caso de morte, assim como quem autorizou este absurdo.

    Responda
  5. Evando Ferreira Lopes

    Poisé meu, esses religiosos que na bonança se arvoram de ter um deus todo poderoso que cuida deles e os livra do mal, e agora onde está ele? Babozeira o que existe mesmo é causa e efeito.

    Responda