Mônica Bergamo > 'Se o povo não pedir, o Exército não vai fazer nada', diz Sérgio Reis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
É absolutamente assustador ver que há tanta gente alienada quanto esse senhor por aÃ. Se não fosse o discurso perigoso sentiria até pena.
Sujeito inculto, ignorante. Incapaz de sentir sequer solidariedade por pessoas que estão chorando a morte dos seus entes queridos pela covid 19. Na real o senhor me dá nojo. A FSP devia ter mais critérios para entrevistar pessoas.
Conheci esse senhor num voo S Paulo Paraná,em 1982. Sentou-se ao meu lado. Fingi que não sabia quem era. Depois dessa entrevista, descubro que fui um gênio no passado ao vislumbrar o futuro. Maningue menoscabo para o senhor.Se o povo não pedir:o Exército deve se ater às suas funções constitucionais. O povo nada sabe!Pode-se falar de 1964?Sim,mas,lá foi o reflexo da tentativa de3 golpe de 1955. Sempre admirei o Exército: por seus grandes homens do passado:Rondon, Duque de Caxias,Lott,Dutra etc.
E no perÃodo 1964/1985 destruiu a Educação e a Segurança Pública(Leis 5692/71 e 5941/73!), acabou com as lideranças polÃticas. Hoje, 35 anos após, o Brasil ainda tem o amargo reflexo.Toda admiração que tive pelo glorioso Exército acabou nesse ano e meio. Lamentável, esse senhor, ter permanecido tanto tempo no Glorioso Exército. Falta patriotismo(subserviência ao EUA!), não conhece hierarquia, não sabe comandar. Não teve provas?Como chegou ao oficialato?
Lamentável sr Sérgio Reis! Apoiar um genocida do povo e da economia. Apoiar um miliciano, apoiar outro golpe militar (já apoio o da Dilma), viu o que aconteceu com o Brasil? Olha os números da economia no IBGE de 2014 até hoje, olhe todos os dados. Só está sobrando as reservas cambiais deixada pelos governos anteriores, e que está sendo a salvação do paÃs por enquanto , estão gastando tudo.
Fico impressionado com o Almir Sater e Renato Teixeira conseguem dialogar com um ser sabujo e velho de pensamentos, de ideologia e saber. Como esse individuo carcomido pela covardia tem coragem de falar mal de colegas que foram perseguidos pela ditadura e que sempre fizeram e fazem obras importantes. A sua mente é velha e ao contrário da panela não serve para nada.
O cara tem 80 anos e não ficou mÃope agora. Sempre foi egocêntrico, anacrônico, ignorante e covarde e nunca teve empatia. Tem uma voz monótona e enjoada. Enfim uma vergonha, um sabujo, um cÃnico, um chato de bota e galocha que adora ver animais sofrendo em rodeios para se locupletar.
Não dá pra chamar isso de entrevista, né? Um órgão de imprensa/jornalista com a dimensão da Folha, não podem abrir espaço para um formador de opinião politicamente incorreto com alto poder de influência para destruir nossa democracia. Estou cancelando minha assinatura em protesto.
TÃpico representante da elite tosca desse fazendão chamado Brasil. Curioso é que agora está bem escondidinho com medo do vÃrus, há pouco tempo estava convocando o gado para a rua.
Parece que tem gente que viveu vácuo cognitivo na história. O Exército faz e muito: cumpri a Constituição Federal. Certas pessoas após essa pandemia merecem continuar em isolamento para o bem da Democracia.
Também comprei rojões. Se o vaqueiro não conseguir soltar os dele, soltarei os meus (com muita alegria).
Grandalhão com mente pequena.
Aproveite a serra da cantareira e repense seu apoio a este desqualificado!
Essas expressões do brega tiveram patrocÃnio da ditadura, como forma de fazer o povo ignorar a música de qualidade que se fazia por aqui. Época de reis e rainhas de porcarias. Enriqueceram. Ele se vê como um daqueles coronéis das novelas em que trabalhou: sem ele, o povo não come, não estuda, não tem casa. Um imbecil. E é sabido que a música sertaneja não é desdobramento de música caipira ou regional, mas uma vertente do brega criada em SP para aquela classe média baixa que tinha deixado a roça.
Sérgio Reis está falando como amigo. Não entende que o Brasil está indo pro buraco com o "capitão". Foi deputado do "centrão" assim como Bolsonaro. Inexpressivo.
O Brasil tem um grande inimigo, maior que o vÃrus, ele se chama Jair Bolsonaro. Um sujeito despreparado, desqualificado, autoritário, perigo para a saúde do povo brasileiro, sem moral, sem ética, sem postura, sem nada. A maioria do povo não pedirá que o exército tome o poder, mas sim, que Bolsonaro seja excluÃdo do poder. As forças Armadas são envergonhadas por Bolsonaro. Aliás, ele envergonha o paÃs inteiro e o mundo fica estarrecido com sua i.g.n.o.r.â.n.c.i.a.
Sério Reis é apenas um oportunista que descobriu um filão de negócios na música sertaneja. Ele foi o precursor desta praga que erradamente é chamada de sertanejo universitário. No mais, mais nada, apenas um contêiner de laranjas murchas. Representa bem o pior dos senhores da terra, aquele pessoal bronco que curte pick ups, música alta, armas e botas. Na cabeça, apenas cifras e medo de um comunismo que iria tirar suas terras. São terraplanistas.
E chapéus, para não dizerem que nada tem nas cabeças.
O maior risco é o Sergio Reis apanhar um cancro cÃtrico, de tão laranja.
O Exercito existe para promover e garantir a paz, e não para atender a loucuras, sandices e caduquices.
Além de ser um completo alienado polÃtico está ficando ruim das ideias! Não fala coisa com coisa. Esperava mais dele, decepcionante!
Não sabia que Sérgio Reis fosse tão ret ard ad o.
Em que planeta esse mbecil vive? Não dá para respeitar os cabelos brancos de um sujeito fora de orbita, fora da realidade. Falta de cultura dá nisso, entendam bem eu falei falta de cultura e não de escolaridade.
São 16 mil mortos e esse criminoso do Bolsonaro diz que não é nada e vem o Sérgio Reis dizer que ele trabalha pra o povo, é muito decadente, não vê que Bolsonaro só depende os filhos corruptos, acabou a minha admiração por esse senhor, 80 anos que fim triste.
Sempre alienado.
Passou pela ditadura, e nao aprendeu nada. Lamentavel. Apoia o bozo mas tem medo da covid? hipocrita.
Sou fã dele como cantor, porém suas escolhas polÃticas e seu conceito do que seja um regime democrático são , no mÃnimo, incoerentes. E mais, um comportamento marcado pela indiferença e individualismo quando diz que o regime de 64 não interferiu no seu trabalho, mesmo reconhecendo que outros artistas foram "convidados" a se retirar do paÃs.
Rapaz. Final horrÃvel.
Serjão, emprestou sua bela voz carregada de emoções em canções que tratavam da vida simples do Povo do campo. Acreditou-se nele. Foi muito reverenciado. Papel importante na solidificação do estilo musical. Mas se perdeu do compromisso de cantar o seu povo. O dinheiro entrando, fruto do trabalho, o empurrou a ser produtor rural. E aÃ, reproduzir a visão Do campo escravagista. Não tendo cultura,histórica acreditou na visão elitista, abandonando as suas raizes. A arte é cruel para essas pessoas.
mais um idiota. incoerente. e sem caráter. VTC Sérgio Reis.
Serjão apoiando Bolsonaro, invasão do STF, intervenção do Exército na vida do paÃs, e depois diz que não fez mal nenhum. Fez todos os males e nem percebeu nada.
Padrão intelectual de um Bolsominion! Que nÃvel!!!
De repente as múmias começaram a sair de seus sarcófagos para tentar mobilizar pessoas arquirreacionárias para o golpismo de extrema direita, Volte para seu sarcófago e desapareça
Pt nunca mais
Se for pro povo chamar o exército, será para tirar esse incompetente da presidência.
Temos um governo ilegÃtimo, resultado de fraude eleitoral. Um governo de ladrões que querem roubar dos trabalhadores para dar aos banqueiros. Um governo que envergonha o Brasil perante o mundo. Um governo eleito com base na mentira e na exploração da bozzzalidade pente costal. Eleito pelo poder econômico da indústria falsificadora bilionária do antipetismo.
Gente o Brasil está num mato sem cachorro. Pensamento raso e esse homem ficou milionário. Vai saber.
Quando ele cantava na década de 70 eu era, no máximo, um menino da porteira mas aprendi desde criança que a cabeça não é apenas para usar chapéu.
Pega o berrante, seu moço!!!!
Esse é outro que saiu do armário e mostrou a cara sem maquiagem. É do time da Rainha da Suástica ou Viúva Pocilga.
Mais um perdedor que não pode ver um de nossos passaportes Americanos que se humilha feito um cachorrinho para nós Americanos pisarmos em cima. Como bom bolsonarista o sonho dele deve ser lavar prato e limpar minha privada aqui em Miami.
Sérgio Reis , toca o berrante que o gado entende melhor
acho que esse canto sertao deve se cuidar . o virus pega ele ou outro qualquer .ele o virus nao tem ideologia . pega esquerda direita centro. ta do lado errado da historia. e o preço que ele optou se seguir é alto.
Pois é, né, gente ele mesmo diz o que é: APOLÃTICO e diz com orgulho, estudando o peitão! É mais um bolsonarista que encarna no PT e não vê as rachadinhas, interferência na PF, saÃda do " impoluto herói" Moro, os laranjais e as relações suspeitas com os milicianos! Diz que tem medo de pegar Covid-19, por isso se isola, mas não critica o negacionismo do governo que apoia!
Viveu a ditadura e não entendeu nada! Ridiculo!
Não viveu, não! Passou por ela e bem comodamente acovardado! E impudentemente brada com orgulho e crÃtica aqueles que lutaram para que ele tivesse a oportunidade de ser deputado, como um dia foi! E me pergunto além de palrear com o Bozo o que mais o Serjão fez à nação! Esse cara é uma mistura de analfabetismo polÃtico funcional com decrepitude!
Sérgio Reis entende de GADO!!
disto sim pelas suas fazendas afora. ele e a regininha.
O povo que ele fala mora em bairro nobre ,såo brancos e viajam todo ano para a Orlando.
Era puxa saco dos milico, sempre foi, esperar o que? É da turma da regininha ! Contribuiu imensamente com a cuRtura do paÃs.
Sr. Sérgio Reis sou seu admirador porém com esta afirmativa vou rever minha admiração estão pedindo sim intervenção do exercito porém sob o comando do "tenente" desordeiro bolsonada e isso jamais vai acontecer pela hierarquia militar.
Não me aguentei: sr Sérgio Reis o que o sr. chama o AI-5 que prejudicou e mandou brasileiros para a cadeia por não concordar com o ditador (general) de plantão? Cassou direitos polÃticos da oposição, tirou empregos de pessoas honestas e botou dezenas em cargos do governo para dar "jeitinhos"? De eleições(sem votos) dos senadores "biônicos" escolhidos pelos ditadores, dos governadores de estado determinados pelo generalato, prefeitos de capitais também determinados por eles?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Se o povo não pedir, o Exército não vai fazer nada', diz Sérgio Reis Voltar
Comente este texto