Ilustrada > Regina Duarte cometeu 'suicídio cultural', diz Pedro Bial, que retorna à TV Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Alberto Franco

    Quando o sujeito se propõe a escrever a biografia do patrão a gente já torce o nariz (texto de Renata Lo Prete na Ilustrada de 4/12/2004). Quando, então, ele encara o BBB não basta torcer o nariz; é preciso tapá-lo.

    Responda
  2. Amador Lima

    Bial também manchou sua biografia jornalística ao ceder aos cifrões, para apresentar o hor ror BBB.

    Responda
  3. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Eu gostava do Pedro Bial quando ele era repórter de guerra ou de acontecimentos históricos. O que significa que eu estou velho. Esse Bial que se reinventou. Ficou mercadológico, sem nenhuma ideologia espelha bem a música de Cazuza da perda dos sentidos e das identidades. Se ele Pedro Bial conseguiu se sobressair nessa perda de identidades, não significa que seja melhor ou pior. Mas aquele repórter lá traz parecia melhor pois pelo menos tinha uma história para contar.

    Responda
  4. wilson kfouri

    Bial é controverso,já a Regina Duarte se resume num pum de palhaço...

    Responda
  5. elias frutuoso gino

    Com todo respeito ao Bial, ele derrapou feio com a Petra Costa.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Não acho. Derrapou porque? Assim como você expõe sua opinião aqui, ele tem direito de expor a dele em relação ao filme. Cada um pode achar o que quiser e derrapa feio quem não respeita a opinião alheia. O filme de Petra não é uma unanimidade.

    2. Eduardo Rott Malheiros

      Não foge das perguntas difíceis, porém foge de temas difíceis, tal qual o caso Vaza Jato. Sobre ele, nenhuma palavra, nenhum convidado que estivesse no centro do caso. Regras dos patrões.

  6. Pedro Martins

    vida inteligente na madrugada.

    Responda
  7. JANE TADEU SILVA

    A Regina Duarte, essa não é a Viúva Porcina que mais tarde não era porque o Roque apareceu, essa que vemos é a politica Ruralista, que até critica fazia aos que usavam a Lei Rounet ela pegou pra financiamento de um projeto juntamente com a irmão e não usou pro fim que pediu, e agora vemos ela já idosa que não é empecilho pra se ter caráter e age desse jeito com a nossa Cultura.

    Responda
  8. roberto oliveira melo filho

    Não creio nesta benevolência corporativa, amiga, eufemística. Ela, em verdade, já estava morta há muito tempo. Culturalmente, inexpressiva...

    Responda
  9. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    DEmocracia em Vertigem, enorme preconceito do Bial com relação a este trabalho:

    Responda
  10. Raimundo Carvalho

    O caso de Regina Duarte foi eutanásia. Ela já estava na uti. Foi morte assistida. Assistida por milhares de espectadores da CNN.

    Responda
  11. Luigi Fernandes

    Começar o texto dizendo que Pedro Bial revolucionou o talkshow no Brasil é de uma pobreza intelectual e de uma falta de cultura histórica gigantesca. Acho que a Folha e seus colunistas foram enterrados com o cada vez mais saudoso Otávio Frias Filho. Que saudade!

    Responda
  12. elsa silva

    Esse governo está reunindo tudo que há de escória.

    Responda
  13. humberto cavalcanti

    Um dos melhores programas, o melhor na TV aberta.Na fechada (chique?)Globonews cancela,sem aviso prévio,e mesmo estando na grade de programação do dia,os programas de 23:00 h(Diálogos,com Mário Sérgio Conti, 5.feiras/Painel,com a insuperável Renata Lo Prete). Horários pro povo não ver,mesmo nas reprises,não claramente anunciadas,nem no programa anterior os apresentadores não anunciam que vem aí Painel, ou Diálogos (só excepcionalmente,eles informam). Pose de Pluralismo democrático é isto aí...

    Responda
    1. Sandro Monteiro de Souza

      Concordo que os programas citados são excelentes. Globonews muito à frente ainda da chapa branca CNN Brasil. Espero que Diálogos e Painel voltem logo, hoje prejudicados pela pandemia. Não sei se estão pensando em fazer por videoconferência mas não seria a mesma coisa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.