Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Franco Oliveira

    Too late querida! Você ajudou a forjar este monstro cedendo aos apelos dos faria limers. Os desmandos de Bolsonaro serão resolvidos na urna pois foi lá que eles nasceram. A urna que te deu legitimidade para fazer esse discurso inflamado foi a mesma que deu a ele a aquiescência de um discurso extremante autoritário e cruel. É lá na urna que devemos resolver isso. Se quiser prestar um bom serviço à nação na se alinhe mais a qualquer projeto desse governo, pois no primeiro teste você foi reprovada.

    Responda
  2. OSCAR PAULINO DOS ANJOS

    Mas a ilustríssima deputada, que teve o meu voto, infelizmente até pouco tempo atrás apoiou a pauta desse desgoverno, entre tantos projetos, ela brigou e apoiou a reforma da previdência, donde vai tirar dinheiro dos trabalhadores e dar para o sistema financeiro, para os bancos. Uma vergonha!

    Responda
  3. Simone Rodrigues

    Cínica! Você é totalmente favorável a pauta econômica do governo do psicopata genocida. Ajudou a passa reforma da previdência, além de ter uma visão "liberal", imposta por seus financiadores de campanha, que tem como princípio a redução do estado e dos direitos dos trabalhadores. Tenho certeza de que se houvesse uma votação do impeachment do imun do, você votaria contra, com a velha ladainha de que "a 'democracia' brasileira não aguentaria ter outro presidente afastado em tão pouco tempo".

    Responda
  4. Claudio Viana de Almeida

    Muito me admira essa crítica da deputada ao presidente, pois na primeira chance que teve de se aliar a ele a favor da reforma da previdência, não existiu. Agora quer posar de oposição? Você não engana mais ninguém!

    Responda
  5. Gustavo Carvalho

    Só um reparo, deputada: as gerações futuras não perdoarão aqueles que, como você, se omitiram no segundo turno de 2018. Muito conveniente pedir ação agora, quando o sujeito já está lá e tirá-lo não é tão simples quanto parece.

    Responda