Opinião > Salvo-conduto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriel Floriano Costa

    É um contra-senso o presidente promover a impunidade nesses tempos de pandemia e ao mesmo tempo atacar governadores que, também irresponsavelmente, gerem mal os recursos da saúde.

    Responda
  2. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    T|irando o dele da reta.....

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    O rodízio de veículos 24h da Prefeitura que transferiu aglomeração e riscos maiores para o transporte público com frota a 75% , enquadra-se em imprudência , imperícia , etc ? Pelo menos agora voltaram atrás uma semana depois .

    Responda
  4. Herculano JR 70

    1C Beccaria estremece no caixão qdo se fala em especialista de direito. Ele dizia que ñ deve haver intermediários na interpretação das leis. MP dirigida ao setor público, deveria ser estendida a toda sociedade. Sem dolo ñ há culpa! Mas, a visão do poder, que qq regra pra existir deve ser possível de fiscalizar. Ñ há pacto sem ele. Ñ respeita a dignidade do cidadão. E, pior, a lei, sob a democracia, é para limitar o poder que é podre ñ o cidadão que é digno.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    2Precede a MP, pq quem teve contato com o setor público sabe o regime de ameaças que existe em busca de culpados. Auditorias são feitas ñ para otimizar processos, mas para buscar culpados. Muitas omissões no serviço público são feitas por receio ao erro do servidor. Na duvida ñ presta o serviço ou faz novas exigências, mas se pensa q é má vontade. Sim há corporativismo por busca de privilégios, um jogo do sistema. Mas ñ se confunda a ineficiência do estado com a ação do servidor.

    Responda
  6. Jose Roberto X de Oliveira

    A duração da epidemia e do dano a economia é consequência dessa estupidez do Governo. Criou confrontos. Não definiu estratégias para regiões com alta contaminação. Não adquiriu testes. Agrediu a China e a OMS por nada. Ridículos. Enquanto estiverem no Governo, a crise vai se prolongar. Suicídio do país?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.