Educação > Pressionado, MEC estuda novas datas para o Enem e Weintraub anuncia consulta pública Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Meus parabéns ao ministro por sua coerência e coragem, afinal, tem muita gente que ainda não percebeu que os tempos são outros, secaram as torneiras. O discurso vitimista não está mais pegando. Até fora do poder a esquerda só atrapalha.
N O J O desse sinistro !
˜E um governo muito ruim. Meu Deus! Foi o melhor que o povo arranjou. Sempre achei que o Cabo Daciolo seria melhor que o atual "prezidente".
E aà moderadores, não vão publicar o meu comentário? Aquele que tem as crÃticas fora de sua linha editorial!
Sou assinante da folha a quase 40 anos e estou logado para comentar... Mas é claro que se o comentário não for dentro da linha editorial da Folha será sempre moderado. Vamos ver se pelo menos vão publicar este meu comentário ou se vão barrar também...
E lá se vai um ano do meu filho para o lixo... E vem os defensores do adiamento dizendo que o pais é desigual. Meus caros, nunca foi igual e nem será. Temos problemas piores, vide favelas, saúde, saneamento, transporte, segurança, mas para isso ninguém diz nada. Pura demagogia e politicagem. O que você tem feito para o pobre da favela em quarentena que passa fome? Vai adiar o Enem!
Não pense só em seu filho, quase 30% da população brasileira nem acesso à internet têm. 80% dos alunos são de escolas públicas, as quais estão com dificuldades gigantescas para passar as aulas online (que aliás, só começaram agora). Aqui em MG muitas escolas estaduais não tiveram um dia de ano letivo até uma semana atrás. A pauta é o adiamento, não o cancelamento do Enem. Seu filho vai é ganhar mais tempo para estudar.
Chamam isso de entregar cargos aos lobos vorazes do centrão de aliamento polÃtico, ué eu conheço isso por colocar lobos para vigiar o galinheiro.
agora o centrão que vai decidir. vamos ver o que o Waldemar vai decidir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Pressionado, MEC estuda novas datas para o Enem e Weintraub anuncia consulta pública Voltar
Comente este texto