Elio Gaspari > Demissão de Queiroz, amigo de Bolsonaro, tem cheiro de vazamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cheiro de vazamento!!!!??? O fedor é de carniça podre!
As desventuras de Bolsonaro repetem a saga Lulopetista: Flávio o filho, é o Ronaldinho do chocolate; Queiroz é uma espécie de Vaccari, tesoureiro suspeito; Bebiano lembra Celso Daniel, uma morte acidental e o mistério de um celular-bomba nos Estados Unidos. E Marinho aparece como o Palocci da gang, o mordomo cheio de arquivos e gravações para desmontar o que restar. Num futuro próximo os 300 poderão acampar em frente a Bangu2 para repetir BolsoLivre torcendo para a soltura do preso No. 2022.
Vejamos: a facada mal sucedida do Adelio Bispo não foi um plano arquitetado para assassinar um candidato presidencial. Essa são as conclusões da PF - no plural porque foi concluÃda pelo menos um par de vezes. A demissão de Queiroz facilitada pela quebra de sigilo operacional da PF ajudou o mesmo candidato, previamente esfaqueado, a não ser cobrado pelos malfeitos seus e dos familiares. A conclusão é que a PF sofre de esquizofrenia e que o ex-candidato é um “sortudo”.
Para quem não entendeu, a cozinheira mencionada pelo Élio é a Rainê dos Santos, especializada em croquete de carne e beiju de tapioca, quitutes apreciados pelo pr e sua conge.
Pai leva filho para conhecer o Tribunal de justiça em Brasilia, orgulhoso mostra a escultura de uma mulher com os olhos vendados, o filho pregunta pai porque ela esta com a vista vendada? O pai responde: Porque ela, representa a imparcialidade da justiça e a espada representa a força, a coragem, a ordem e a regra necessárias para impor o direito! O guri fala: Ah, poxa pai eu achei que ela está com a vista vendada porque ta com vergonha! Vergonha?...Esse produto já no existe, acabou faz tempo.
Tem rabo de jacaré, tem boca de jacaré, tem olho de jacaré. É jacaré. Acordem bolsominions. A luta contra a corrupção começa em casa.
Trabalho em equipe: de um lado a PF blindando os Bolsonaro, de outro Moro e o MP detonando seu principal adversário.
Uma boa tradução que encontrei para o termo chevalier servant foi gigolô.
Tem cheiro, gosto e forma de vazamento.
E o vazamento tem nome: Ramagem.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esse Jair Bolsso VÃrus nao tem ética mesmo .O cara oferece a sua casa..e ainda rouba algo que é mais precioso numa casa ..A cozinheira..e verdade isso .ele e mau caracter mesmo!!Caramba...coitado de nós nessa pandemia ...O unico jeito mesmo e ficar em casa..
Como diria aquele personagem: há algo de podre no reino da Dinamarca. Fakenews a la Trump e Brexit, uma facada duvidosa, zero aparição em debates e uma omissão total da mÃdia sobre quem é Bolsonaro... se uma coisa que ele tem razão, é que as eleições de 2018 foram fraudadas.
Nossa, que surpresa.
É um eufemismo dizer que há cheiro de vazamento.
Como dizem os flamenguistas, é um cheirinho...no caso de impeachment, por tentativa de obstrução de justiça.
Vazamento obviamente foi pelo ex-futuro presidente da PF Ramagem. Tudo pedra cantada e o Moro também foi conivente. Varias pessoas já foram assassinadas Bebiano, Capitão Adriano. Queiroz deve estar com o c*** bem apertado !
Bom demais ver os corruptos bolsonaro com o ** na mão.
Que houve vazamento, todos já sabiam, até a PF, que 'investigou', sem ter encontrado o responsável. Agora se sabe o motivo do vazamento: a eleição de 2018, que, de tão manipulada, deveria ser anulada. Resta saber por quem foram avisados da operação seus outros alvos, que fugiram, apagaram mensagens e histórico de navegações, internaram-se em hospitais ou aguardaram os agentes, às 6 da manhã, de paletó e diploma na mão. Isso é obstrução de justiça. Vai ser preciso investigar a investigação!
A eleição do bolsonarismo está repleta de ilegalidades. O financiamento das máquinas ilegais de.propagação de mentiras com dinheiro público ao estilo Brexit nunca será punido. Nem esse caso do vazamento. E a direita está transformando o Brasil numa versao neo liberal venezuelana
Nao tem nada de liberal, com ou sem neo, esse governo grotesco. Assim como o do pt nao teve nada de comunista. Repetir chavoes baratos so rebaixa o nivel da discussao, o q ajuda os bocais
O articulista faz um manchete em referencia ao óbvio do óbvio do óbvio, que a demissao naquela data,entre os dois turnos, tem cheiro de vazamento. A imprensa nao propagou com força porque queria deixar aprovar a reforma da previdencia e aprofundar a teforma trabalhista e outras medidas neoliberais.
A mÃdia simplesmente ignorou a ligação do Bolsonaro com as milÃcias. Aqui na FSP só saiu uma materia sobre sua funcionária fantasma caseira dele em Magaratiba. Se omitiram totalmente. E para quem que não conhececia a famÃlicia, votou no mito.
Curioso, eu estou lendo sobre o assunto desde la. Deve ser so eu, afinal essa imprensa e manipulada e manipuladora... Criaram esse papo e agora colhem a radicalizacao dele. E continuam, mesmo vendo onde levou
CertÃssimo Emidio. Coniventes todos os envolvidos, inclusive essa FSP.
Bendita imprensa então
Você está absolutamente correto em sua análise, não poderia ser mais claro como a imprensa fez vista grossa para todas estas evidências - mesmo quando inúmeros movimentos sociais e até mesmo o assassÃnio de uma vereadora e seu motorista - apontavam para isso. A imprensa, olhando apenas como poderiam lucrar com um governo ultra-neoliberal (na realidade, um Frankenstein cujo cérebro é a elite ecônomica e os braços a máfia Bolsonaro), deixou de noticiar com a devida veemência e investigar tudo.
O Napoleão original jamais demitiu seu 'Valet de Chambre', Cipriani. Já o Napoleão de HospÃcio rifou o 'Laranja da Rachada', Queiroz, em um piscar de olhos. Um passava 'foie gras' no 'croissant'. Outro passa leite condensado no pão. Não é a demissão que cheira a vazamento, é a eleição que cheira à anulação.
Ganha um doce quem adivinhar qual o candidato a pr estava em Curitiba no dia 04/03/16 . Bingo acertou quem falou ele ! Um avião pronto para decolar para Curitiba estava lá no aeroporto SP. Devido o tumulto não deu certo e Lula foi ouvido no aeroporto. Mas a claque foi feita em Curitiba por um então candidato. Fica a pergunta quem vazou !? Acredito que seja alguém que hoje tá no governo por serviços prrstados. A saber Maktub
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Demissão de Queiroz, amigo de Bolsonaro, tem cheiro de vazamento Voltar
Comente este texto