Colunistas - Tony Goes > Regina Duarte foi burra o suficiente para acreditar que Bolsonaro tinha boas intenções Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dimas Floriani

    O bolsolavismo governa para 30 milhões que o seguem cegamente. Vamos tomar consciência disso. Nesse balaio, fiquem à vontade para colocar todos os seus apoiadores, alguns dos quais de nosso conhecimento, direta ou indiretamente. Vamos fazer um frapê disso e a gosma que sair daí dará prá envenenar toda a humanidade.

    Responda
  2. David Galdino Marques

    A ex namoradinha do Brasil já deixou de ser atriz há muito tempo. Não me lembro qual foi a ultima personagem. Pelo que parece faz um bom tempo que não é requisitada para encenar, representar. Foi atrás do Bozo deu no que deu, nâo é gestora,não é política,não é polida,não foi nem burra.Discordo do Tony pois da raça dos equinos os burros são inteligentes. O problema sempre foi a besta não os burros.

    Responda
    1. Murillo augusto

      Sim, ela já estava decadente como atriz, muito distante do sucesso e de bons papéis de outrora. Mas, ao que parece, agora queimou-se definitivamente. É improvável retornar à Globo e perdeu todo o respeito e prestígio que tinha entre seus pares. Mais estultícia junto, impossível.

  3. Jorge André dos Santos Fischer

    Aposto meu olho direito (prefiro ficar com o esquerdo caso eu perca, enxerga bem melhor) que após chegar na Cinemateca e constatar o caos pela péssima gestão, ela vai criticar a Secretaria da Cultura que nada fez em benefício desse órgão.

    Responda
  4. Alexandre Miquelino Levanteze

    Discordo, para mim existe uma alinhamento de idéias e valores, que ele fez questão de demostrar na única entrevista que deu no cargo de secretária, b.u.r.r.a ela é mas de natureza, a afinidade com o bozo vem de longa data, lembra o pai dela afinal.

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      correção :ela fez questão de demostrar

  5. JOSÃ GALDINO DA SILVA FILHO

    Fico com a impressão de que a profissão de ator, a representação de múltiplos papéis ao longo da vida, encerra o risco do desenvolvimento de uma certa idealização do mundo real.

    Responda
  6. Ricardo Roman Paul Gruda

    Parabéns pela materia, nota 10

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.