Ambiente > Exército ignora Ibama, mobiliza 97 agentes e faz vistoria sem punição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Dias

    É o mesmo que ocorreu na intervenção militar durante o governo Temer no Rio: milhões gastos pelos militares e resultado nulo.

    Responda
  2. carlos roberto rulian

    O desmatamento em Abril foi o maior dos últimos dez anos, não acontece nada porque estão protegidos por Bolsonaro e pelo Mourão.

    Responda
  3. carlos roberto rulian

    O exercito foi colocado por Bolsonaro na Amazonas para proteger os garimpeiros, desmatadores e impedir que seja destruída seus maquinários caríssimo, e ao mesmo tempo representar e enganar a comunidade internacional que estão atuando para preservar o meio ambiente.

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Essa não é uma operação para inglês ver. É para tentar ludibriar noruegueses e alemães que ameaçam cancelar a ajuda financeira para ações de combate ao desmatamento. É um absurdo o uso de dinheiro público para mandar os militares passearem na floresta, nesta farsa orquestrada pelo (des)governo. Além do prejuízo ao meio ambiente, é um exemplo flagrante de mau uso do dinheiro público.

    Responda
  5. DIEGO MILLEO

    O IBAMA é a instituição especializada em combater as infrações ambientais e os procedimentos administrativos lavrados auxiliam e subsídiam as ações de apuração criminal promovida pela polícia judiciária e ministério público. O Exército Brasileiro pode contribuir tão somente com a logística e segurança dos agentes ambientais federais, pois não é competente e nem habilitado para lavrar autos de infração, termos de apreensão e termos destruição, bem como não tem previsão legal de abrir processos.

    Responda
    1. Glauber Carneiro Lorenzini

      A corrupção sempre foi uma realidade na caserna. Agora ocorre que, sob os holofotes da condição governamental, os militares expõem seus vícios à sociedade. A verdade prevalecerá logo: militares jamais deveriam ter se fundido e confundido com um desgoverno desses.

  6. Antonio Lima

    O exército vem nos envergonhando dia após dia, chafurdando nesse desgoverno que atua contra o país!

    Responda
  7. jose roberto alferes siqueira

    Tudo que fiscaliza não necessariamente tem que ser multado, acabou ingerência política , regimes obrigatórios de multas, se não tiver respaldo da lei e irregularidades não existe mais, reportagem com fundo partidário deixarão de existir

    Responda
    1. DIEGO MILLEO

      Seu mundo deve ser de fake news e de descomprimento das leis, então pode mugir para Mico Bozossaurus imbecilis.

    2. carlos roberto rulian

      Acabou a ingerência política e entrou a destruição da Amazonas, patrocinada por um governo de loucos de pedra, que tem um gado mugindo atras como vc MUUUUUUUUUUU.

    3. Glauber Carneiro Lorenzini

      Ou você é madeireiro, ou é garimpeiro, ou é grileiro ou simplesmente se alimenta de pasto...

    4. nair odete de campos

      Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  8. Jane Santos

    Esse desgoverno se supera! Consegue ter ministro da destruição do meio ambiente, ministro da destruição das relações internacionais, ministro da falta de educação, ministro da destruição da economia, ministra que viu Jesus na goiabeira, ministro da saúde fantoche, etc, etc. O que falta?

    Responda
    1. carlos roberto rulian

      E tem chanceler que viu a terra plana, e nazismo de esquerda.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.