Ilustrada > Cinemateca Brasileira não tem cargo prometido por Bolsonaro a Regina Duarte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois da fritura, puseram a Regina de molho.
A Igreja da Picaretagem Universal, designada pelo ignorante do Planalto, já está encarregada de acabar com a Cinemateca. Não precisa dessa senhora nessa missão nefasta. A ex-namoradinha do palhaço vai precisar ser benzida pelo adorável Edir Macedo para assumir o cargo de Bibelô Nazifascista da Cinemateca. Pobre Brasil.
Os brasileiros que acompanham as notÃcias em breve estarão formados em arte: arte de fazer os outros de bobos.
Triste Fim de Policarpo Quaresma.
Para quem não souber o que é patrimonialismo na administração pública, é só ler essa matéria...
Triste fim para uma das maiores atriz do Brasil, mais uma que pede demissão de um emprego estável e o Bolsonaro abandona.
Regina Duarte não tem a estatura daquelas atrizes que fizeram nome no teatro. Mas, pelas atuações na teledramaturgia e da popularidade daà advinda, não pode ser ignorada no âmbito da cultura.
Uma das maiores atrizes do Brasil? Enorme exagero amigo. Na longa carreira de telenovelas, teve 3 papeis: namoradinha, viúva e Helena. Acho que vc precisa rever seu conceito se grande atriz
E o Vento Levou...
Coitada, depois de fritada em fogo alto ainda cai numa função que não existe. E abriu mão de 50 anos de contrato com a Globo. A Globo se deu bem nessa.
A demitidinha do Brasil !!!
Três coisas são imprescindÃveis para garantir a qualidade de vida: educação, cultura e saúde. Não preciso dizer mais nada.
Tá no sal essa Regina Tenho Medo. Vai acabar apresentando um programa de culinária na Record. É o que vai sobrar pra ela.
Pra frente Brasil, salve a seleção... patética. Agora vai descolar uma boquinha. Coitada da Cinemateca, merecia estar em mãos bem melhores.
Que cargo essa deputada ocupa no governo. Bolsonaro nomeia ministros para que. Essa função polÃtica de verificar nomeados e até demissões sempre foi trabalho do Ministro da Justiça. Deputados não são eleitos para ficarem enfiados dentro do Palácio do Planalto. Esse desgoverno está ridÃculo. Não é um governo de Direita é um governo do baixo clero. Tudo de pernas pro ar.
Joseph Goebbels, dizia "quando ouço falar em cultura, levo a mão ao coldre de meu revólver". Tentaram imitar Goebbels na Secretaria quando chamaram a namoradinha do fascismo. Querem, mesmo, acabar com a cultura, pois é coisa de comunistas. Os nazifasci têm horror à cultura. Isso inclui o guru astrólogo do Bozo e seus asseclas.
77 dias que abalaram o mundo. A história da humanidade vai ficar assim dividida: ASRD e DSRD. Explicando- Antes da Secretária Regina Duarte e Depois da Secretária Regina Duarte.
Quem estava ali com o presidente? A Regina mesmo ou algum personagem? Será que ela pensa mesmo que o povo engoliu essa de "um presente"? Foram 77 dias. Vejam, são duas vezes o sete, o número da mentira.
Regina Duarte que embarcou em canoa que - não tinha fundo - acabou morrendo afogada pela ingenuidade e decepção com o seu Ãdolo aloprado, por saber muito pouco dos meandros da polÃtica rasteira, onde só tem vÃboras. Na polÃtica não existe lugares para amadores, e por essa razão acabou sendo esquartejada em praça pública por Bolsonaro, o frio sanguinário carrasco-chefe do Palácio do Planalto.
Aquela que foi sem nunca ter sido, a sonsa já sabia desde roque santeiro..
Regina Duarte em uma palavra: Patética
Nesse desgoverno formado por um bando de loucos chefiado por um miliciano psicopata genocida até cargo público é fake...
Coitadinha da princesa passada de margarina com o calor derreteu, a torrada embolorou, o leite condensado azedou, o café é solúvel em pó e não tem adoçante! Dançou no planalto e perdeu a edição do Globo agora vai pra fila do Sine ver se consegue os 600 reais
Tadinha da princesa de margarina no calor derreteu, a torradinha embolorou, o leite condensado azedou, o café é solúvel em pó e não tem adoçante! Foi para a zerda e perdeu a boquinha da Globo, quem se deu bem foi a famÃlia Marinho que não tem mais compromisso com ela!
A Regina ficou a ver navios e chupando cloroquina em casa.
A namoradinha do Brasil está viúva. Seu amante, por poucos meses, está matando a nação Brasileira de raiva e de covid.
Caso se torne realidade, vou sugerir pra Regina em seu tempo livre, cá pra nós o que ela tem de mais, basta ver o tempo em que foi secretária, assistir um filme nacional, apenas um, o filme Prá frente Brasil. Depois disso, se ainda continuar a cantar a musica da copa de 70, sugiro...acho que mais nada!
Pelo estilo ela só assiste a Beth Davis e se sente toda "malvadinha"
Decadente e ridÃcula essa Regina. Com suas caras e bocas levou um pé na B.... e saiu arrotando caviar.
Virou carma: a que foi sem nunca ter sido. Perseguição do destino.
Se lascou né minha filha, quem bebe da água do bozocovidb morre, será a cloroquina vai salvá-la?
Regina mandou retirar todos os espelhos do seu ap. Tem vergonha da propria cara.
Regina Duarte, a namoradinha do Brasil promovida a fascistinha do Brasil depois de entrar pro Governo Bolsonero, jogou sua brilhante carreira de atriz na latrina.
Foi uma passagem rápida pelo governo, após um inÃcio espalhafatoso. Em sÃntese: um pum de palhaço.
Arquivaram a Regina. Ela entrou como Angelina e saiu como Chiquita desse protótipo de governo. E agora ofereceram a ela um cargo fake na cinemateca. Tudo bem ao gosto dos bozós e do gado.
Vai se juntar a Moro no limbo, nem aqui, nem ali, pessoas deslumbradas, pobres de espÃrito e desprovidas de amor próprio.
Gente maldosa desse governo, hein? Inventaram um cargo fictÃcio pra atriz, coitada!
Nesse artigo a foto da Regina Duarte com o Bolsonaro é a unica que eu vi onde ela está com a boca fechada e não com aquele sorriso enorme, tipo marca registrada dela. Pelo menos para ela o assunto parecia sério. Durou pouco a lua de mel...
Isso tem cheiro de Geladeira até q ninguém se lembre mais da bruxinha do Brasil.
A história dessa senhora nos ensina que um passo em falso na vida é o suficiente pra fod..r com tudo.
Coitada que triste fim, Decadence.
talvez o bispo Macedo arrume um empreguinho para ela .
no problems . Se não der certo, arruma algum cargo de aceçor de filho 01, 02.03. ou 04 .
A fascistinha do Brasil sendo humilhada e ganhando um prêmio de consolação, e ainda fazendo cara de quem gostou.... Quanta hipocrisia desse desgoverno
Governo desgovernado, amadores pilotando Boeing caindo, já podemos esperar o quer será de nós!
Esse cargo é igual quando minha mãe dizia : "Na volta a gente compra"
Zambelli se tornou a maior escudeira do Presidente Bolsonaro, essa é porreta, ela abraçou a Regina Duarte, antes que ela fizesse igual ao Moro que ela quis comprar a fidelidade dele, e já antecipou sem o Presidente saber dando outro cargo pra ex namoradinha do BR, essa merece respeito nesse governo, esta na hora de dar um Ministério pra ela, pra ficar na sua Biografia, eu critiquei ela pela sua ideologia polÃtica, ela a Gleice do Presidente Lula, as duas são fieis a eles.
Lanterninha de cinema ,tem?
Zambeli enganou R. Duarte! Vai ficar em casa esperando um cargo fantasma.
Bem lembrado Edivaldo. Obrigado. Nessa desgraceira toda, pelo menos podemos ver Marreco e Regina começando a ter aquilo que merecem.
Essa senhora deputada ia aplicar o mesmo golpe no ex juiz Moro, que se caÃsse iria esperar sentado uma vaga no supremo. Isso ela faz a mando de quem?? Q falta de postura!
Acho que ela ficará desempregada pois duvido que irão tirar o cargo de superintendente indicado por Edir Macedo para colocar ela no lugar dele. Regina ficou no prejuÃzo. Quem mandou se juntar com quem não deveria?
O triste dessa notÃcia é vir a saber que um equipamento cultural dessa envergadura está sob o mando de um lÃder religioso não necessariamente adepto da diversidade cultural...
Que fim de carreira...
Então os dois mentiram, certo?
Quanto mais desrespeito ao isolamento, mais vai demorar para reabrir a economia. Bolsonero é a crise. Sua atuação esta retardando a reabertura econômica. Quando esta ficha cair para o empresariado, bolsonero cai. Frente Ampla Já. Impeachment Já.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Cinemateca Brasileira não tem cargo prometido por Bolsonaro a Regina Duarte Voltar
Comente este texto