Ilustrada > Destino de Regina Duarte, Cinemateca segue roteiro da tragédia do Museu Nacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hei Regininha toma vergonha nessa carinha.
Se humilha e pede para voltar à Globo. Quem sabe os Marinho aceitam, só para pirraçar Bolsonaro. Lamentável não perceber que qualquer pessoa com um mÃnimo de senso crÃtico enxergaria a canoa furada que é entrar neste governo. Vale também para Sérgio Moro, Teich e qualquer um outro. O próximo, inclusive, já carrega no sobrenome o que vai encarar pela frente. Uma fria.
Como dizia Joseph Goebbels, "quando ouço falar em cultura, levo a mão ao coldre de meu revólver". Já tentaram copiar Goebbels na Secretaria da Cultura, inclusive quando contrataram a namoradinha do fascismo. Agora vão destruir a cinemateca.
deveria assumir o museu do sambaqui ...
Se Raphael da Urbino fosse nosso contemporâneo e o condotieri Bolzzonnaro pedisse uma tela dessas TRES musas, ele faria, afinal, não se deve negar nada a um mecenas, mas ele não abriria mão do tÃtulo: as três (des) GRAÇAS. Mesmo elas sendo mulheres de honra!
A Cinemateca nao merece toda esta infelicidade... Sinceramente espero q a presença da "namoradinha" sirva pelo menos para liberar recursos federais. Ou q alguma empresa se torne patrocinadora, mas nesse caso quem vai querer ligar seu nome à figura desta triste senhora?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Destino de Regina Duarte, Cinemateca segue roteiro da tragédia do Museu Nacional Voltar
Comente este texto