Ilustrada > Destino de Regina Duarte, Cinemateca segue roteiro da tragédia do Museu Nacional Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. geraldo magela sobrinho

    Hei Regininha toma vergonha nessa carinha.

    Responda
  2. José Freitas

    Se humilha e pede para voltar à Globo. Quem sabe os Marinho aceitam, só para pirraçar Bolsonaro. Lamentável não perceber que qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico enxergaria a canoa furada que é entrar neste governo. Vale também para Sérgio Moro, Teich e qualquer um outro. O próximo, inclusive, já carrega no sobrenome o que vai encarar pela frente. Uma fria.

    Responda
  3. Ernesto Pichler

    Como dizia Joseph Goebbels, "quando ouço falar em cultura, levo a mão ao coldre de meu revólver". Já tentaram copiar Goebbels na Secretaria da Cultura, inclusive quando contrataram a namoradinha do fascismo. Agora vão destruir a cinemateca.

    Responda
  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    deveria assumir o museu do sambaqui ...

    Responda
  5. José Oliveira

    Se Raphael da Urbino fosse nosso contemporâneo e o condotieri Bolzzonnaro pedisse uma tela dessas TRES musas, ele faria, afinal, não se deve negar nada a um mecenas, mas ele não abriria mão do título: as três (des) GRAÇAS. Mesmo elas sendo mulheres de honra!

    Responda
  6. M S C

    A Cinemateca nao merece toda esta infelicidade... Sinceramente espero q a presença da "namoradinha" sirva pelo menos para liberar recursos federais. Ou q alguma empresa se torne patrocinadora, mas nesse caso quem vai querer ligar seu nome à figura desta triste senhora?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.