Ilustrada > Regina Duarte é cereja do bolo do processo de desmonte da Cinemateca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa "senhora", está destruindo o seu próprio currÃculo. Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ser presidente da Cinemateca é exercer um dos mais altos cargos públicos na República, uma honra para poucos, parabéns, Regina Duarte, que após dirigir com maestria e inovação a Secretaria Especial de Cultura, órgão fundamental na administração pública nacional, agora chegou ao ápice num cargo desejado por muitos.
Regina Duarte nada tem a ver com cultura.
Não tem, veja o que escrevi abaixo, essa ninguém tira dela e novela é cultura.
Olha o que a ex namoradinha do BR vem sofrendo, de uma Deusa Vencida, de uma sofredora nos Irmãos Coragem como submissa, depois como mocinha do politicamente correto de Malu Mulher mas com depedência civil, viveu uma mulher forte e denominadora Porcina, depois Valendo Tudo fez uma mãe resignada pela filha, batalhadora e sofrida,depois veio uma mulher forte Empreendedora de Sucata, sem falar nos outros como ótimos na dramaturgia,mas essa Regina Duarte não essas que citei.
Entregar para esta senhora este bem significa desprezo total pela cultura! É dar um pum e rezar para que todos estejam de máscaras para não sentir o fedor!
Alguma Fundação que servem para burlar impostos paÃs de famÃlia que paga 50% de impostos nas fraudas e 45% na gasolina banque este turma remanescente da lei roubanet é pura piada!! assuma isto ou feche logo mesmo. Esparar que
Sua opinião é vazia e sem base, existe desvios em todas as áreas com certeza, por sermos um paÃs em a corrupção começa nas pequenas coisa, como furar fila. Conheço muitos projetos sérios amparados na Lei Rouanet e que têm suas prestações de conta devidamente aprovadas. O que precisa é de fiscalização (sem fiscais corruptos) adequada em todas as formas de incentivo. Mas acabar com a Cinemateca e outras instituições culturais é assinar a derrocada da história de uma Nação. Hitler que o diga.
Até mais tchau Querida, quando eu for visitar o museu, vou poder ver sua mais nova aquisição, dos velhos tempos da TV.
E por falar em arte e em sensibilidade, lembro o poeta maior, Manoel de Barros, para dizer Oxalá, Regina Duarte aprenda isso, que: "[...] ...a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. [...]"
Pobre, Cinemateca, mesmo! Pobre cultura brasileira! Pobre de nós, os brasileiros... Regina Duarte não precisava ser fritada pelo Presidente da nossa República MacunaÃmica; ela se frita sozinha com sua visão pequena, encimesmada e nada humana! Em mim, não fica nem mesmo a admiração pela atriz, a "namoradinha do Brasil", já que guardo esta para Gigantes como Fernanda Montenegro que, para além do seu gigantismo artÃstico, mostra-nos uma sensibilidade e uma humanidade Ãmpares.
Correção: ensimesmada.
O que faria na Cinemateca essa pessoa de mente perturbada? Queimar em praça pública os filmes que não são do agrado da sua ideologia nazifascista? É como colocar uma raposa pra cuidar do galinheiro. É o fim da Cinemateca e mais um crime do presidente mentecapto.
Regina Duarte foi, em algum momento, gestora de algo? Padaria, botequim, etc? Não. Isso já a desqualificaria para assumir a gestão de qualquer empreendimento. Pobre da cinemateca...
Meu palpite é que ela não vai conseguir cargo nenhum. De BrasÃlia, Bolsonero vai enrolando a bobona que está longe, lááááá em São Paulo. Aos poucos, ela vai se cansar até deixar pra lá, enquanto, arrasada, contempla tudo que perdeu...
Para a gestão da Regina Duarte seria mais apropriada uma noveloteca.
Coloca logo um militar na cultura.
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Largo da Vila Clementino onde os bondes faziam a curva, Prédio antigo onde fica a Cinemateca foi durante anos um deposito e controle de qualidade de materias de Iluminaçao Pública da prefeitura de Sao Paulo - chefiado pelo ILUMI-4. Meu Irmão Polon trabalhou lá entre 1978 e1986 e diz que hoje esta tudo lindo. Espero que ninguém estrague.
Nesse desgoverno formado por um bando de loucos chefiado por um miliciano psicopata genocida até cargo público é fake...
RD deve ter se encantado com o prédio por conta de em sua função original ter sido um matadouro.
Que pena. Quando eu morava em Sampa, frequentava sempre que possÃvel a Cinemateca Brasileira. Uma atmosfera ótima de cinema em um prédio simplesmente lindo.
Que fase... só notÃcia ruim...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Regina Duarte é cereja do bolo do processo de desmonte da Cinemateca Voltar
Comente este texto