Painel SA. > Ministro interino da Saúde convida Nelson Teich para aconselhar pasta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ministro interino (que será efetivado) aprova protocolo de medicamento cuja eficácia não há evidência e ainda quer ser assessorado por um Ministro que em um mês de trabalho teve como melhor atitude na pandemia o pedido de demissão. O cenário é ainda pior do que pensamos: a saúde está à deriva (e não só ela).
Como Ministro da Saúde, Teich ficou conhecido como 'Breve'. Se aceitar ser conselheiro do Ministro Interino da Saúde será conhecido como 'Sem Dignidade'.
Fico envergonhada só de ler essa notÃcia... realmente, estamos bem orientados neste (des)governo.
Kkkkkkk
Mas esse ministro interino é muito cara de pau!!! Se o presidente não aceitava conselhos de um então ministro, agora vai aceitar de um ex-ministro? É brincadeira de mal gosto!
Um general que de médico só entende de logÃstica recebe ordens do comandante em chefe. E ao final dirá que só estava cumprindo ordens...de um capitão...
E o segundo convidado que é empresário de alimentação conhece tudo sobre aparelhos e insumos médicos. Tá certo. Ou a gente engole a historinha ou nos assustamos com a cara de pau desse ministro milico que só está onde está por conta do dindin extra no bolso, e antes era o fiscal das atitudes do ex ministro Teich. Com tais convites ele mostra que é inapropriado ao cargo que ora ocupa. É cinismo que chama? Afff...
Esse interino não entende nada de ética médica.
Mas é muita cara de pau deste ministro interino: tomou o lugar do Teich e agora vem convidá-lo para fazer o trabalho que agora lhe cabe. Como não é médico não entende do processo né? Esse governo do Bozo tem muita gente sem preparo...E ainda conduzindo o ministério mais importante na crise da pandemia...Desesperador!
Cadê o critério técnico apregoado pelo Bolsonaro.
Ter médico como ministro da saúde é primeira preocupação, a segunda é que quem esteja a serviço dos governos, não esteja disposto a atender à vaidades do antipresidente.
O General Chucky Pinóquio, está em seu habitat. Mentir e mamar nosso dinheiro está no DNA dessa gente e é só lembrar os 21 anos no poder e como entregaram o Brasil para a democracia...(Em 1964 a dÃvida externa brasileira somava US$ 3,294 bilhões e, em 1985 totalizava US$ 105,171 bilhões, ou seja, cresceu 32 vezes durante os governos militares.)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Ministro interino da Saúde convida Nelson Teich para aconselhar pasta Voltar
Comente este texto