Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudiney de Oliveira

    O riso tem a propriedade de expor as contradições, os defeitos e o ridículo do ser humano.Rir de si mesmo, de tudo e de todos, satirizando minorias e culturas estrangeiras. Aquele que ri de forma irônica, debochada, sarcástica e desabonadora, tem um lugar muito particular nesse mundo - ser o bobo da Corte - o alerquim. O exibicionista tem compulsão de se expor. É o caso de Bolsonaro. A imagem dele cantando aquela - sinfonia - de mau gosto, é ridícula, grotesca e caricata. Te enxerga, Bufão!

    Responda
  2. LIELCI PAULO RODRIGUES

    "Ainda bem que a Natureza criou o Corona Vírus", Isto não é piada, mas parece que não causa nenhum espanto nas mídias de esquerda como a Folha e a turma da Globo. Ia me esquecendo, além do Grelo Duro e da Transviadeiro, Lula tudo pode!

    Responda
    1. Jove Bernardes

      O que você quer dizer com sua crítica, Lielci? Que se Lula fez piada execrável o Bolsonaro também pode? Que se Lula foi inconveniente, então Bolsonaro também pode ser? Bolsonarista não consegue ouvir críticas voltando-se para o futuro, desejando um presidente inteligente, elegante, coerente, humano, progressista? Afinal de contas, o que tem Lula a ver, Nielci?

  3. José Perez

    O tio do Pavê apenas conta piada antiga e sem graça que ficam restritas ao ambiente familiar, mas ele pode ter méritos. Não é o caso do boçal na Presidência da república que além de não ter méritos nos enche de vergonha pelo mundo todo. Hoje somos piada pelo mundo ou dignos de pena.

    Responda
  4. Ricardo Campos

    Discordo. O tio do Pavê é, apenas, chato. A semelhança para por aí. O outro é um completo imbecil mentiroso mascarado no caráter.

    Responda
  5. Antonio Lima

    Excelente texto, Flávia! Complemento perfeito ao Zé Peidola imortalizado pelo Antônio Prata!

    Responda
  6. niemeyer franco

    Algumas versões não colam em Bolsonaro, tais como piadista, narcisista, e por aí vai. Ele não passa de um moleque - nada contra a pessoa - fantasiado de presidente. Quando digo moleque vem á tona suas atitudes que não são sérias. Portanto, atitude que não é séria, no mínimo beira a molecagem.

    Responda
  7. Maria da Graça Pimentel

    Excelente!

    Responda