Ilustrada > Justiça de SP barra edital cultura para atividades online na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Basta ser um cidadão italiano vivendo na Itália para ganhar 2 mil euros por mês durante o isolamento social. Até eu cantaria na janela de graça.
Uu melhor, que temos as mesmas condições de sobrevivência que num paÃs desenvolvido, que tem um olhar, digamos, mais respeitoso e acolhedor para a arte, a educação e o livre pensar. Este Senhor desconhece que comemos, pagamos contas, nos vestimos, dedicamos anos à nossa formação e estamos com todas as nossas atividades suspensas involuntariamente? Que a justiça dê razão a ele é absolutamente incompreensivel. É absolutamente surreal. A classe tentando se destruir .
Um produtor cultural de SP entra na justiça , pede e consegue a suspensão de um edital público que remunerava com R$ 700,00 (setecentos reais) artistas cadastrados, selecionados e habilitados a fazer lives de suas casas durante a quarentena nos Teatros e Centros Culturais da Secretaria Municipal de Cultura. Este Senhor, que se diz produtor cultural, acha mesmo que a cultura no Brasil tem o mesmo olhar que na Europa ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Justiça de SP barra edital cultura para atividades online na pandemia Voltar
Comente este texto