Ilustrada > Justiça de SP barra edital cultura para atividades online na pandemia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANDRE CARVALHO

    Basta ser um cidadão italiano vivendo na Itália para ganhar 2 mil euros por mês durante o isolamento social. Até eu cantaria na janela de graça.

    Responda
  2. Carlos Navas

    Uu melhor, que temos as mesmas condições de sobrevivência que num país desenvolvido, que tem um olhar, digamos, mais respeitoso e acolhedor para a arte, a educação e o livre pensar. Este Senhor desconhece que comemos, pagamos contas, nos vestimos, dedicamos anos à nossa formação e estamos com todas as nossas atividades suspensas involuntariamente? Que a justiça dê razão a ele é absolutamente incompreensivel. É absolutamente surreal. A classe tentando se destruir .

    Responda
  3. Carlos Navas

    Um produtor cultural de SP entra na justiça , pede e consegue a suspensão de um edital público que remunerava com R$ 700,00 (setecentos reais) artistas cadastrados, selecionados e habilitados a fazer lives de suas casas durante a quarentena nos Teatros e Centros Culturais da Secretaria Municipal de Cultura. Este Senhor, que se diz produtor cultural, acha mesmo que a cultura no Brasil tem o mesmo olhar que na Europa ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.