Opinião > Da Cultura à sinecura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. E Tavares

    Quem entra em qualquer administração leva os seus. Isso é mais que óbvio. Na administração pública, o objetivo é o que se deve discutir: administrar, dinamizar ou locupletar-se.

    Responda
  2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Colocar uma atriz incompetente para gerir a pasta da cultura revelou-se desastroso, ainda assim, menos desastroso em relação ao que anuncia na saúde, com vários militares ocupando áreas técnicas complexas como o Departamento de Monitoramento e Avaliação. O que este sujeito entende do tema. É aparelhamento do estado, ou seria melhor dizer a colonização do estado pelos militares. Tantos que os quartéis devem estar vazios. Aproveitem para fechá-los.

    Responda
  3. Raimundo Carvalho

    Regina Duarte insignificou-se de tal forma que nem esse prêmio de consolação ela vai levar, pois não existe. A cinemateca vive numa pindaíba danada, que ela teria de trazer o cafezinho de casa, se uma dia tivesse de bater ponto lá.

    Responda
  4. José Cardoso

    Acho que devia ser criado o ministério do lazer, englobando turismo, cultura e esportes. A importância desse setor como gerador de empregos é clara nesse momento de pandemia. É paradoxal que tanta gente trabalhe tanto para o lazer...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.