Opinião > Os governadores e a defesa da vida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Otto Cabral Mendes Filho

    Parabéns governador e outros governadores e prefeitos que não levam em conta a política genocida do governo federal e lutam pela vida! Bolsonaro e seus seguidores vão pagar criminalmente pelas mortes por covid 19, das quais são os principais responsáveis!

    Responda
  2. Paulo Roberto Schlichting

    Congratulações ao governador Flavio Dino. Torço para que não caia no canto da sereia lulo-petista e seja protagonista no resgate dos valores de um progressismo não dogmático, uma nova social-democracia. Nem cá, nem lá e nem muito pelo contrário. Afinal, já estamos todos calejados!

    Responda
  3. Francisco Braulio L Vasconcelos

    Ouvi uma frase há muitos anos que diz: "calma e elegância que o momento é de pavor". Desde que assumiu o executivo do Estado do Maranhão o Governador Flávio Dino exerce ambas com maestria. Penso que todo governante é avaliado por seus erros e acertos; e Flávio Dino acerta muito mais.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Alguns falsos políticos tentam auferir benefícios em tempos de crise. Declaram vitória enquanto a batalha ainda persiste porque seus objetivos não contemplam o sofrimento das pessoas que é algo imediato, mas os bônus do futuro. Pelo relatório do DGE de 2018 o Maranhão é uma catástrofe esperando para acontecer, pois revela que o estado possui os piores indicadores sociais do país. Os melhores líderes não são aqueles que fazem o melhor, mas aqueles que fazem as pessoas fazerem o melhor.

    Responda
  5. Maria jose dos santos

    Conheci esse Governador na Pandemia....aliás esse momento de dor esta nos dando a oprtunidade de conhecer bons gesterores ,bons policísticos ..que com certeza var ser o norte para a escolha para presidente em 22....e aqueles que nem merecerem ser porteiro de edificio...Os Edai?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.