Ilustrada > Regina Duarte diz que não defendeu ditadura ao cantar música da ditadura na TV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Saudade do tempo em que ela só interpretava as falas dos personagens que fazia....
Triste figura essa Regina Duarte, desempenhou o ridÃculo papel de namorada do Pr, saiu queimada e, com certeza, perdeu toda e qualquer credibilidade que pudesse ter, antes de se envolver com o pior e inacreditável governo que o Brasil já teve.
Regina Duarte só sabe sorrir e mandar beijos como se o Brasil fosse feito de beijos e sorrisos. Ela vive no Brasil inexistente da Bozolandia em que o Planalto que serviu por dois meses e meio também vive em outro planeta. Regina Duarte foi defenestrado mas deixa entender que não foi apesar da cabeça dela estar a prêmio desde a posse como secretária de cultura. Mas ela finge num papel similar ao de uma atriz folhetinesca.
O problema evidente é que qualquer pessoa, que assuma qualquer cargo, será escrachada, diga o que disser, e pobres dos que se importam com isso. Está claro que existe uma oposição midiática fortÃssima, maior até do que a própria oposição, que vai por rabo até em quem não tem.
Cara sra, sua vida de comercial de margarina na Terra do Nunca já se desfez, é bom cheirar um pouco de pó de realidade para voltar à terra dos adultos! A realidade é dura mas, é para ser vivida. Ideal é um mundo sem ódio em que as pessoas se respeitam e não é o que a sra defende agora!
Parece uma notÃcia que vi certa vez, na qual o criminoso era perguntado, na delegacia enqto algemado, se estava arrependido do latrocÃnio que cometera. Na ocasião ele respondeu: "Estou. Fui preso, ne?" Está arrependida do q fez e falou? Regina: "estou. fui demitida, ne?" N houvesse imprensa, crÃticos ou consequencias continuaria a mesma, igual ao criminoso q so está "arrependido" pq é preso. N há uma reflexão e mudança interior. Há uma adequação oportunista em prol da própria sobrevivência.
Agora já dançou , já mostrou a que veio e foi cremada viva , na minha famÃlia dizem , nesta vida temos que preservar o nome uma vez perdido não tem volta , nada que falar agora será aceito , seu retrato já está desenhado , tchau querida
Ela não tem entendido nada desde 1970. Ele não viu nada acontecer naquela época. Ela não relaciona a tal marchinha ao regime ditatorial vigente na época.... Ela não vê nada demais nas ações do miliciano. Tadinha.
Regina Duarte, a Sra. perdeu várias oportunidades. Em ficar calada. Em não aceitar o convite. Em não falar o que falou. Em não negociar sua saÃda do ministério. Agora, seja adulta, assuma o que disse e fez, e aguente a responsabilidade por isso. Não acuse seus detratores, pois como pessoa pública que é, você deu muitos motivos a eles. Assuma-se como pessoa e como artista. Resta-lhe uma única opção: retratar-se, múltiplas vezes, em várias entrevistas. Peça desculpas por tudo o que fez e disse.
Essa calada e dentro da casa dela, é uma ótima atriz.
Dá para compreender. O processo de negação afeta profundamente os clientes de psicologia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Regina Duarte diz que não defendeu ditadura ao cantar música da ditadura na TV Voltar
Comente este texto