Ilustríssima > União para derrotar Bolsonaro é urgente, diz Freixo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Renato Araujo Jr

    Análise precisa e contundente acerca do obscuro momento que estamos vivendo.

    Responda
  2. richard negreiros de paula

    Aqui nos comentários o gado muge com nauseabunda repetição: "mas e PT?", e Lenin isso..., Cuba aquilo... De fato, enquanto ostentam orgulhosamente a própria ignorância, o grande líder do berrante devasta florestas para a felicidade de meia dúzia que com isso lucra; deixa milhares morrerem à míngua em nome do mercado; importa uma ideologia econômica do tempo da 1ª revolução industrial; cria seguidos atritos e crises que afundam a política e a economia de todo o país. E ainda há quem apoie!

    Responda
  3. Alexandre Miquelino Levanteze

    Grande liderança na Câmara, sua presença é fundamental neste momento como foi muito bem dito na matéria os motivos, me sinto representado por pessoas como Freixo, Samia, Jandira, Molon, Valente , está colocando o coletivo acima do pessoal, pensando em todo o povo brasileiro, total apoio!

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      De pleno acordo, Alexandre!

  4. Rodrigo garcia de Vargas

    Freixo é hilário. Basta trocar em sua narrativa Bolsonaro e bolsonaristas por esquerda e esquerdistas, e temos uma descrição quase boa da realidade. Me diga, kamarada, democracia pra vocês só vale a de tipo cubano? É intolerável alguém que divirja de suas premissas? Isso sim é autoritarismo! Lênin ficaria orgulhoso. Só te equivocas no percentual de apoiadores do presidente: já passam de 30%.

    Responda
    1. SIMONE CRISTINA MOTTA

      O percentual de apoiadores já passa de 30% e segue diminuindo...

    2. Rafael Lopes

      Hilario é o gado. Male má sabem ler e escrever, mas adoram dar palpite. Vá ler meu amigo, tá precisando.

  5. Antonio Araújo

    Quer enganar quem esse aí?

    Responda
  6. Emilton de Almeida Rocha

    Queiram ou não os partidos de oposição, os comunistas, os esquerdistas, a imprensa nada imparcial e as viúvas dos larápios do pais, o presidente Bolsonaro é o Presidente do Brasil. Quem não se conformar com isso, é só se candidatar e ganhar. O resto é nhemnhemnhém. como diria o grande jornalista Jorge Bastos Moreno!

    Responda
  7. Domingos Sávio Oliveira

    Frente ampla a chamada "Frente Democrática" é o caminho para derrotarmos o fascismo. A história brasileira recentemente já mostrou qual o caminho para derrotarmos o autoritarismo. Frente popular ou frente de esquerda defendida pelo PT e um grande equívoco, apenas reforçar a polarização que interessa apenas ao bosochavismo. #FORABOLSONARO

    Responda
  8. VITOR SOARES

    Pois é, deputado. Concordo. Porém, a articulação política para tal parece estar sendo feita por principiantes. O PSOL, o Ciro, o F. Dino, o Dória, a REDE, o PSB e outros partidos contrários ao governo atiram utilizando armas diferentes, de proporções diferentes e em momentos diferentes. Aí fica difícil, né?!

    Responda
  9. Idivaldo Micali

    Parabéns Freixo, sua atitude é cristalina. Somente esta esquerda robusta e unida de verdade poderá nos desviar deste autoritarismo atual. É impossível imaginar que um brasileiro com um mínimo de bom senso não imagine, entenda, conclua o que nos espera num futuro próximo, em se mantendo esta trágica escolha no poder. Unimo-nos.

    Responda
  10. edilson borges

    está certíssimo, temos que nos unir primeiro, contra o inimigo do estado de direito, e depois resolvemos as querelas provincianas.

    Responda
  11. Percival Accarini Camargo

    Senhores, união pela democracia começa com a derrubada de paywall nessa mensagem aqui! Eu quero compartilhar com deus e todo mundo!!! Será possível as mídias colaborarem no essencial nessa guerra na qual lutamos? Avanti!

    Responda
  12. Avelino De Freitas Neto

    Quem mandou matar Bolsonaro, Freixo?

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Foi Jesus!

    2. D SM

      O próprio Bolsonaro

    3. D SM

      O próprio Bolsonaro

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.