Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. nairson alves machado

    Guedes o falastrão que agrada a grande mídia por se fingir de liberal, demonstra caráter duvidoso. Usar a palavras de baixo escalão para justificar a suas ideias. Usa “que se foda” as pessoas que vão ao casino, importante é deixar dinheiro lá. Isso se dirigindo diretamente a Ministra Damaris. “Creio eu que não sebe o que é uma mãe ou uma mulher”. Triste, mas é verdade. A grande mídia também não mostra isso.

    Responda
  2. nairson alves machado

    Nem parece que estão no Brasil. É o mais chocante. Quando se fala em fazer convênios com hotéis para pessoal da saúde o objetiva é mostra para as pessoas que o Presidente está fazendo alguma coisa. Foi a justificativa. Nesse sentido, todos ali estavam se comportando como bajuladores do poder, sanguessugas, no jargão popular “ baba ovo ”. Todos amedrontados de falar algo que não seja contrário à ideia do chefe. Percebe-se que a Presidência não tem nenhuma assessoria de raciocinio lógico.

    Responda
  3. EDUARDO LUIZ DA SILVA SILVA

    De tudo que vi ouvi desta reunião o que me preocupa mesmo é ministro Paulo Guedes. Não tem estrutura para continuar no comando. Nesta imensa crise falar em privatização. Sr ministro sem inflação e sem consumo das pessoas cabe imprimir moeda. Quando sair da crise e a inflação começar a voltar, retire o excesso de moedas em circulação aos aos poucos,simples assim. Os EUA são doutores neste artifício. Mantenha as empresas e os empregos, porém com melhor gestão. Utilize o jargão decente e trabalhe.

    Responda
  4. Ayer Campos

    O vídeo todo mostra que o governo é uma latrina, cheia de malfeitores; mas não apareceu a prova definitiva da interferência na PF. Moro deixou patente uma vez mais sua inépcia política, ao fornecer a prova e a publicidade que JB precisava. Quanto à imputação de crime contra a honra ao obsceno ministro Weintraub, e como não há crime contra a honra de uma instituição (no caso, o STF), Mello vai ter que contar com a iniciativa defensiva de pelo menos um dos seus pares em ação privada.

    Responda
  5. Jackson de Moura Ferro Silva

    O Choro é Livre!!

    Responda
    1. Maria Fernanda Monzo Luporini

      O P.U.T.EI.R.O também.