Ambiente > Passar a boiada quer dizer atualizar normas de todos os ministérios, diz Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Canetada mesmo com parecer da cana, inclusive para o parecerista.
esse salles deve ser o exemplo que o bolsonaro falou, do brasileiro que entra no esgoto e nada acontece.
O ministro Ricardo Salles é de uma crueza, uma torpeza indescritÃvel. É o primeiro ministro antiambientalista que está lá para operar uma agenda de desmonte da governança ambiental brasileira. E isso ficou provado na fita e nas tentativas de aprovar a Lei da Grilhagem rapidamente. Você não pode ter alguém com o objetivo de sabotar uma instituição de Estado que tem uma finalidade, de acordo com o artigo 225 da Constituição Federal. Desmontar a FUNAI, IBAMA, ICMBio são seu maldito legado!
Já deu para entender. Agora, cadê os criminalistas? Quais crimes podem ter sido cometidos pelo ministro Salles e que tenham chances reais de serem objetos de inquérito policial, neste contexto corrompido institucionalizado?
Como assim suas declarações foram "tiradas do contexto"? Está lá o vÃdeo para quem quiser ver. O contexto está lá: aproveitar a pandemia para passara a boiada. Pensa que somos todos mal.ucos ou ot.ários?
Esse Salles é o ministro contra o meio ambiente, tudo o que ele faz é para degradar matas, rios, florestas, tudo. Ainda tem a cara de pau de dizer que foi mal interpretado. Tudo o que faz é tramar contra nossa nossa riqueza natural. Ele obedece ao chefe. Na reunião ficou mais claro que nenhum dos presentes se preocupa com as mortes da população. O presidente só pensa em si. O restante, em agradá-lo. As mortes, e da�, pensam (pensam?). Não se falou gestão da crise da saúde, só baixarias.
Mais um desclassificado perigoso no bando
Band.ido bom é band.ido preso. E esse ai, de alta periculosidade e responsável por crimes contra a humanidade, merece uma solitária perpétua.
Ah, bom! Agora entendi.
Pois é!Também não tinha entendido.Agora tá esclarecido.Folha SP não esqueça da promessa feita pelo BOZOnaro e elogio de forma eloquente tal ministro.Afinal,elogio recebido é ministeo exonerado!Vai Folha,elogia vai!
É claro, nós é que somos maliciosos e distorcemos suas palavras.
Falou o camarada que já foi condenado por crime ambiental e continua, apesar disso, como sinistro do meio ambiente. Desde a posse desse desgoverno ssó temos notÃcias de destruição da natureza, através do amiguinhos desse senhor. Como vi no jornal da cultura, esse ser também desprezÃvel e cruel é empregado dos grileiros, dos latifundiários, do agro negócio. Eles pagam um por fora para que implementem suas propostas de devastação. Não engana ninguém como esse papinho inviesado.
Caro Senhor Ministro Salles, seguindo orientação de seu chefe, que garantiu que ministros que fossem elogiados aqui na Folha de São Paulo seriam exonerados, gostaria de dizer que você fica muito fofinho de óculos redondinhos e cabelos encaracolados... Mas quando abre a boca só se presta a falar bobagens, com palavras chulas, e demonstra uma incrÃvel incapacidade de esconder seus verdadeiros propósitos e patrocinadores. Tirando isso, acho que é um excelente Ministro do Desmatamento.
Este ministro Salles é mentiroso.Foi claro na sua intenção de revogar tudo que possa das leis ambientais para retroceder aos tempos dos malfadados grileiros de terras.Não tem luz própria.É um valente de gabinete querendo mostrar serviço pro chefe da turma em uma reunião da patota que compões o governo atual.Ou melhor:o desgoverno
Ministro Salles você acredita que engana quem? Qualquer homem mediano sabe exatamente o que estavas falando. Nem precisava ter o vÃdeo para provar o que todos sabem, ou seja, "Que você é o Ministro da destruição do meio ambiente. Espero que sejas punido por isso.
Bolsonaro mente, logo ministro de Bolsonaro também mente!
Quando Bozo cair não sobrará nada de tipinhos como esse! Amém!
É Salles sendo Salles. Mas, infelizmente, ele iniciou sua carreira no governo do mesmo partido que hoje recolhe os dejetos do bolsonarismo.
Quando li a matéria, fiquei estarrecido. Haja cinismo e cara de pau para mentir de forma tão descarada. Mas, pelo bem de todos e preservação do meio ambiente, #elogiafolha!, #elogiaglobo!
Ministro, há em alguns postos do Poder o vÃcio e a gÃria de tratar o povo de BOIADA.A ele se referem alguns polÃticos e detentores de cargos públicos. Isso é um desrespeito ao povo brasileiro, a quem pertence o Poder nos precisos termos do artigo 1º, parágrafo único da Constituição Federal. O Ministro deixa claro que iria PASSAR À BOIADA as normas, Portarias e Resoluções. Ele esquece que somente a lei pode criar direitos e exigir deveres, em face do PrincÃpio da Reserva Legal(art. 5º, II, CF).
Como mentirÃeis quer ficar entre os melhores, pq bom gestor de meio ambiente é q ele não é. Reputação ruim do Brasil nessa área afasta investidores, segundo o especialista Christopher Garman, diretor-geral para as Américas da Eurasia, uma das principais consultorias polÃticas do mundo
Puxa! No começo é : como mentiroso, ele quer ficar entre os melhores, ... etc ...
Salles: tem rabo, é peludo, você joga a bolinha e ele pega bolinha e fala auau. Imprensa: é cachorro. Salles: claro que não! eu não disse cachorro!
Este condenado da justiça de SP, acha que o resto do planeta foi acometido do mesmo retardo mental de seu chefe e de seus pares? Precisamos parar tudo, o rei colocar a roupa, apesar de que nenhum de seus vassalos apontaram que ele estivesse nu, e retomar o curso do paÃs. 1ª providência derrubando o rei para que se interrompa a série de mais 20 mil mortes que assolam o paÃs, sem que a Coroa tome providência, além de sabotar quem faça alguma coisa.
Não meus amigos! Passar a boiada... quer dizer passar os eleitores do recruta zero Jair Fora Bolsonaro na porteira do curral! É isso que indivÃduo quis dizer!
Moleque quando quer se justificar de algo que fez de errado, tenta dar a ideia de ter feito em nome da gangue. achando que terá algum respaldo. Moleque, basta rever o vÃdeo.
Não estou conseguindo crer no que acabo de ler. Será que ele acha mesmo que esse argumento convence alguém? Ele deve estar querendo brincar com a nossa inteligência. Não é possÃvel! Pelo visto, não é só o presidente que mente.
CÃnico! Em qualquer paÃs sério seria, no mÃnimo, intimado a depor.
Mentiroso e, como disse um advogado que o conheceu pequeno, ele é um assalariado do agronegócio. Um governo no qual seu ministro do meio ambiente tem como objetivo destruir o meio ambiente. Onde mais no mundo já se viu uma aberração dessas??? E não, 'ministro', você não se referiu a todos os ministérios, no vÃdeo você diz claramente: ... o do Meio Ambiente, da Agricultura... Acha que todo mundo vai cair em suas mentiras sórdidas!
Ricardinho... Nessa nem a sua santa Mãe acreditaria em você...
Zombando da nossa inteligência. Que bizarro.
Cadê o Óleo de Peroba, gente?
Um covarde, ñ pode assumir o q propôs, uma vez q o propósito era ludibriar a nação. O governo Bolsonaro precisa terminar.
''Passar a boiada'' - achei muita falta de educação do ministro. Falta de respeito com os bolsominions. Que a gente brinque e zoe os bolsominions, tudo bem. Mas até o ministro? E o Ministério da Saúde, que toda hora fica falando em ''imunidade de rebanho''?
O brasileiro não é bobo, ministro, voces são bobos em achar que o brasileiro é correspondente ao gado que lhes seguem. O "minto" Bolsonóquio tem varios similares menores e sem expressão, o sr é o Salesnóquio, tem o Weintraunóquio e até Helenóquios, enfim, nunca tantos baixos homens estiveram reunidos no Planalto. Tivemos vários tipos e muitas vezes não bons tipos, mas péssimos assim, realmente não. Infelicidade a nossa!!
como poderia a frase ter sido *retirada do contexto*, se tivemos acesso ao vÃdeo integral? esse ministro é o sujeito mais perigoso da equipe, ele tenta conferir lustro à barbaridade. quem quiser outra amostra de suas habilidades, basta rever o debate dele com ricardo galvão, ex-diretor do inpe.
O can alha é malandro.
Salles, não tente explicar o inexplicável. Todos os brasileiros entendem o sentido do q você quis dizer. Só seus amiguinhos te perdoam. Espero que você saia.
PDF (leia ao contrário) o ,c,r.e,t.i,n.o acha que somos iguais as reses q seguem com o sininho no pescoço , mugindo mitooooo. Eles são realmente rudimentares .
ministro - com letra minúscula mesmo - entendemos muito bem. Passar a boiada é aprovar tudo que é matéria por mais deletéria que seja, enquanto os brasileiros estão preocupados com suas famÃlias, enterrando seus parentes e amigos e lutando para sobreviver em UTIs. Não subestime a inteligência dos brasileiros só porque o senhor não a possui.
Os comentários dos leitores parecem todos iguais. A briga Folha-Bolsonaro fez com que só anti-Bolsonaristas permanecessem como leitores. Isso tirou pluralidade. Tornou o jornal chato. Uma mesmice. Quanto mais um colunista malha o governo mais leitores ele tem.
A mesmice, José Coelho, é que quando este mesmo jornal atacava a esquerda na era do golpe de 2016, o sr certamente lia e gostava. Eu lia, apesar de me contrariar, e continuo lendo, então sugiro ao sr que seja coerente e plural, se é que consegue.
Então, Sr. Joel, pare de ler essa chatice. Não perca o seu tempo, talkey?
O que impressiona mesmo é o quanto usam o expediente destas desculpas esfarrapadas para explicar o inexplicável. Em um paÃs minimamente sério, estas pessoas pediriam para sair. Aqui, se lambuzam com o poder e têm apoio de uma parcela (cada vez menor) de uma população ora cega, ora conivente. Impressiona como este tipo de coisa já ocorre desde antes das eleições: "Eu não quis dizer isto", "Está fora de contexto", "É montagem", e o povo ainda faz questão de cair. Lamentável.
Como não poderia deixar de ser é apenas mais uma mentira, das muitas e frequentes, que essa figura inqualificável se permite dizer. A destruição da Amazônia que esta sendo perpetrada por essa figura sinistra é simplesmente inacreditável. O paÃs vai pagar um alto preço por esse desatino, tanto em termos internacionais quanto ao impacto no meio ambiente.
Mente, mente, mente
Esse cidadão pensa que todo brasileiro é analfabeto. Estão simplesmente destruindo a Amazônia e ninguém sabe para onde vai o dinheiro de tanta madeira de primeira. A Natureza vai mandar a conta.
Uma reunião de quadrúpedes solÃpedes. Não poderia faltar, portanto, uma boiada no convescote. A quem comparou o ambiente ministerial a botequim ou lupanar, mais respeito com os frequentadores dos botecos e cabarés, onde não se praticam crimes contra o interesse público, social e sanitário. O delinquente Salles deveria ser algemado e levado debaixo de vara à delegacia policial mais próxima.
Boy can.al.ha ecocida
Mentiroso
Ahã, sei.
Acho que depois dessa é a boiada que vai passar por cima do Salles...
Apenas comprova o criminoso que ele é, ganhando salário público para defender o meio ambiente e o destruindo. E seu argumento não procede, o video está na Ãntegra com contexto completo.
Cada um dos participantes dessa reunião teve a singular capacidade de, conforme os próprios, dizerem o que não queriam falar e falarem o que não queriam dizer! Entendeu? Nem eu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Passar a boiada quer dizer atualizar normas de todos os ministérios, diz Salles Voltar
Comente este texto