Tostão > Todos os grandes craques precisam achar sua referência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Simples, direto, preciso e precioso. A coluna do Tostão é sempre uma boa leitura, seja sobre o futebol ou seja sobre a vida.
Dirceu Lopes, o Pelé branco. Ele e Tostão foram os únicos que fizeram Pelé sentar no banco. Saldanha cometeu seu erro crasso, reconhecido depois no Roda Viva -, quando fez o maior de todos os tempos começar no banco. A torcida vaiou Saldanha. Pelé entrou e fez o gol de empate. Saldanha alegara miopia de Pelé. Mais tarde admitiu com bom-humor: 'A miopia era minha'. Zagalo fez Pelé sentar no banco para experimentar Tostão com a 10. A torcida vaiou por 5 minutos. O Rei entrou aplaudido em pé.
Ok. Sempre aprecio seus textos por sua precisão e fluência. Hj ouso discordar um tantinho. Cristiano Ronaldo é bom de bola. Muito longe de ser um “monstro” do futebol. Muita mÃdia. Tenho dito. Forte abraço grande tostão.
Gostaria que Tostão fizesse uma crônica explicando a goleada do Cruzeiro contra o Santos em 1966, já que na época foi surpreendente, pois o Santos de Pelé era franco favorito para ganhar qualquer jogo.
Gigante Tostão! Linda referência ao entrosamento com Dirceu Lopes.
Que texto, senhores! Espero que as nuances e as entrelinhas tenha gritado por aà como o fizeram por aqui. Me pergunto se o Mestre Tostão também lê ou já leu Jung? Fica a pergunta... Bom domingo a todos!
Certa vez perguntaram a Pelé se tivera algum jogador que ele desejasse jogar ao lado; ele citou Dirceu Lopes. Não lembro a fonte.
Tostão é simplesmente genial. Não faz firula, é objetivo e preciso. Ser humano especial.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Todos os grandes craques precisam achar sua referência Voltar
Comente este texto