Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Evando Ferreira Lopes

    Ele disse no final da entrevista que não se arrepende de ter aceitado o convite para comandar a pasta.mentira! Se não se arrepende então porque pediu demissão num momento tão crítico da saúde pública no país e no mundo?O problema é que ele tinha projeto e esse governo, agora vou pegar emprestado uma frase dele (Teich) navega as escuras. Vou repetir,ele queria comandar a pasta com projeto, ocorre no entanto,que o Bozo não quer saber de projeto ele quer é fantoche como esse general títere.

    Responda
  2. marcos andrade moraes

    covarde e ridícula, enlouqueceu os entrevistadores! Desalinhamento em 20 dias? Desalinhamento tem nome: cloroquina. MAM

    Responda
  3. Magali Barbosa de Abreu

    digno e coerente .Merecedor de todo respeito. Entrou achando que poderia contribuir e saiu quando percebeu que nao haveria espaço para faze lo

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      Teich cúmplice do fas/cista, que sempre foi horroroso e não apenas pela manipulação da cloroquina.

  4. Renata Bernardes Proença

    O futuro vai julgar esse presidente genocida. Quantas vidas ainda teremos que perder? Pela gravidade do que está acontecendo no Brasil, ele tem que ser impedido de continuar a desgovernar e criar confusão no país e ser julgado na corte internacional de justiça.

    Responda
  5. Ricardo de Oliveira

    O Teich tem cara de idiota, dãã, ok... Mas meu, mostrou ser um médico ' normal" no meio de loucos! Vocês viram a cara do coitado na famosa reunião ministerial? Bando de loucos, bilionários Brasileiros, olha o que vocês conseguiram? Bonito né?

    Responda
    1. Julio Cesar de Siqueira Barros

      Médico normal? Em pleno 22 de abril, e em meio a um grupo onde, sabidamente, já circulava o coronavírus, Teich permanece sem máscara o tempo todo da reunião, dando péssimo exemplo e demonstrando de pronto pusilanimidade em sua relação com o presidente e ministros. Até um tapete teria mais dignidade e senso de dever público-sanitário...

  6. LUIS F PINHEIRO

    Deveria ter avaliado melhor antes de aceitar o cargo...

    Responda
  7. maria gouvea

    Omisso e covarde ...o futuro vai julgar? Quantas vidas isto vai custar? Este lava as mais numa bacia de sangue ...opra ele não vai ter futuro

    Responda
  8. EMERSON TRINDADE

    Ter opinião não é necessariamente julgar. Porém, é preciso ter mais coragem para opinar seriamente do que para lavar aa mãos. Quanto ao dito julgamento reservado ao futuro, espero que seja bem próximo, antes que ainda que sentenciado, se é que será, retorne também como Collor.

    Responda
  9. KARIN CORREA FOGGIATO

    Homem inteligente e sabio ao deixar esse governo macabro, que não está nem aí para o povo brasileiro.

    Responda
    1. Roberto Maximiano da Cunha

      Se fosse mais sábio, nem entraria nesse governo.

  10. Francinete Fernandes de Sousa

    O médico é bolsonarista. Ele foi quem polarizou a discussão. Chegou a ser mal educado com todos e pareceu meio desequilibrado e autoritário. Ele n vai querer perder a boquinha la na frente p um convênio com sua assessoria de saúde particular. O tempo vai dizer. Cabeça de empresário. Queria q ele fosse numa comunidade para ver a realidade. Neste momento iria ver q sim, tinha de haver medidas mais coordenadas e alguém de coragem p enfrentar a ignorância do presidente.

    Responda