Painel SA. > Após atrito na demissão de Moro, empresários se reaproximam do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O vÃdeo da reunião realmente não trouxe novidades (a não ser o nÃvel da baixaria do quase todos os participantes). Novidade seria se desmentisse as acusações do Moro, que, ao contrário, foram sobejamente comprovadas. E a posterior troca na PF do Rio foi a consumação da ameaça do Bolsonaro. Parece que o grupo Brasil 200 Abutres viu o vÃdeo errado.
Empresários coniventes e apoiadores de um governo genocida serão excluÃdos dia após dia pelos consumidores. A vida é feita de escolhas e quem valoriza a ética, a moral, a educação, o meio ambiente, a cultura, a saúde e o bem estar das pessoas não se alinham e nem são clientes de empresas que se curvam ao discurso autoritário e repugnante deste governo. Bravo Riachuelo, vou lembrar dessa empresa nas próximas compras.
Com o vÃdeo divulgado [na sexta] ficou fragilizada a narrativa [de Moro] de interferência na PolÃcia Federal", diz Kanner.. Ao contrário: com a divulgação do vÃdeo fica mostrada a tentativa de interferência e mais dúzias de atos vis do arauto do caos e da morte e de sua trupe.
ESte empresário não prestou atenção ao que foi dito na reunião.Para o Presidente e seu ministro Ricardo Salles a pandemia é uma boa oportunidade para golpear as instituições,a começar pela legislação ambiental e depois vem as outras.Empresários são importantes mas nem todos conseguem ter pensamento estratégico e visão sistêmica.É o caso deste sr. que julgou positiva a reunião.
Não prestou ou não quis prestar atenção, disléxico ou soberbo ?
Empresários fascistóides irão sepultar seus CNPJs ao apoiar este necrogoverno.
Empresário no Brasil está virando sinônimo de filho da put...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Após atrito na demissão de Moro, empresários se reaproximam do governo Voltar
Comente este texto