Painel SA. > Após atrito na demissão de Moro, empresários se reaproximam do governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    O vídeo da reunião realmente não trouxe novidades (a não ser o nível da baixaria do quase todos os participantes). Novidade seria se desmentisse as acusações do Moro, que, ao contrário, foram sobejamente comprovadas. E a posterior troca na PF do Rio foi a consumação da ameaça do Bolsonaro. Parece que o grupo Brasil 200 Abutres viu o vídeo errado.

    Responda
  2. Lucas Garrido

    Empresários coniventes e apoiadores de um governo genocida serão excluídos dia após dia pelos consumidores. A vida é feita de escolhas e quem valoriza a ética, a moral, a educação, o meio ambiente, a cultura, a saúde e o bem estar das pessoas não se alinham e nem são clientes de empresas que se curvam ao discurso autoritário e repugnante deste governo. Bravo Riachuelo, vou lembrar dessa empresa nas próximas compras.

    Responda
  3. Paul Muadib

    Com o vídeo divulgado [na sexta] ficou fragilizada a narrativa [de Moro] de interferência na Polícia Federal", diz Kanner.. Ao contrário: com a divulgação do vídeo fica mostrada a tentativa de interferência e mais dúzias de atos vis do arauto do caos e da morte e de sua trupe.

    Responda
  4. jose vanzo

    ESte empresário não prestou atenção ao que foi dito na reunião.Para o Presidente e seu ministro Ricardo Salles a pandemia é uma boa oportunidade para golpear as instituições,a começar pela legislação ambiental e depois vem as outras.Empresários são importantes mas nem todos conseguem ter pensamento estratégico e visão sistêmica.É o caso deste sr. que julgou positiva a reunião.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Não prestou ou não quis prestar atenção, disléxico ou soberbo ?

  5. Jarbas Vasconcelos

    Empresários fascistóides irão sepultar seus CNPJs ao apoiar este necrogoverno.

    Responda
  6. José Roberto Pereira

    Empresário no Brasil está virando sinônimo de filho da put...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.