Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Geraldo Leite Coura

    Mas essa avaliação também pode ser feita com a publicidade e propaganda que ilude e engana o consumidor, como as de crédito oferecido pelos bancos entre outras. Que tal o IDEC não fazer uma versão que avalie a qualidade efetiva da oferta de produto ou serviço

    Responda
  2. Vilmar Dimas Nicolau

    É muita coincidência o BB continuar anunciando em sites ligados a fake news né?eita família cheia de coincidências essa do Bolsonaro.

    Responda
    1. FERNANDO DO AMARAL LEITE

      Não é coincidência. Foi Carluxo quem mandou o banco do brasil continuar com os anúncios. O líder do gabinete do ódio. Esta demonstrada uma das ações de financiamento de fake news com dinheiro público.

  3. José Cardoso

    O remédio é mais informação, perfeito. Muitas vezes há sugestões que flertam com a censura, sob o pretexto de impedir a circulação de notícias falsas.

    Responda
  4. Luiz Henrique de Andrade Costa

    Muito boa essa estratégia de alertar as empresas e divulgar quais foram alertadas. Caso continuem a anunciar nesses sites, revelam que são, na verdade, apoiadoras. E, se o são, que assumam. Assim as pessoas têm como saber e, se for o caso, decidir gastar seu dinheiro em outro estabelecimento. Há algum tempo não compro nada de certas empresas. Opção minha. Não vou mudar o mundo, mas também não colaboro para que piore.

    Responda