Opinião > Nenhuma vida vale menos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Waldo Assahi

    Todo apoio à luta da senadora. Mas acho um tanto oportunista e covarde seu silêncio quanto à criminosa atuação do presidente nesta crise, que torna a situação pior para todos, inclusive para portadores de deficiência. Como Ela foi eleita na esteira antipetista encabeçada por bolsonaro, caberia a ela, sim, uma autocrítica, caso quisesse realmente ser honesta em suas colocações. Da maneira como fez, apenas lamenta o crime, sem denunciar o criminoso.

    Responda
  2. frederico alexandre Hecker

    Prezada Senadora, parabéns por sua manifestação. É excelente que a comunidade das pessoas com necessidades especiais tenham em você uma lutadora incansável. Entretanto, por que não pronuncia uma palavra sequer contra o governo assassino de Bolsonaro, que além de desprezar a pandemia difunde pessoalmente o vírus em reuniões públicas proibidas. Este cafageste está destruindo a democracia conquistada a tão duras penas. Grato por poder me manifestar.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    "Na teoria não existe diferença entre a teoria e a prática. Na prática, existe." A frase é do Yogi Berra, mas serve para exemplificar o tema. Se não houvesse diferença no valor da vida, os políticos se tratariam nos hospitais do SUS das suas cidades e não se apressariam a dar entrada no A. Eistein. Uma vida tem o mesmo valor na Ãfrica e na Europa, ou no Brasil? É óbvio que não, simplesmente por conta da lei da escassez que nos obriga a analisar custos e benefícios, inclusive para a vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.