Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. clayton silva

    A reportagem está muito limitada , as igrejas evangélicas estou muito empenhadas em ajudar e todos os dias nas redes sociais das igrejas vemos sendo realizadas inúmeras as doações aos que necessitam , é só pesquisarem no Google e na redes sócias.. A universal tem ajudado a muitos ..

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    Todavia, toda a ajuda é sagrada e bem vinda!!!! Um abraço a todas estas pessoas ! ... Mas se protejam e tomem cuidado com os pentescostais, são sórdidos e covardes e traiçoeiros e trapaceiros! ...

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. osmar pavani peres

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. clayton silva

      A igreja Universal , tem ajudado a muitos todos os dias , doando alimentos , doando marmitas , doando roupas o que falta é uma pesquisa na redes sóciais ao invés de criticar sem fundamento..

  5. Walter Armellei Jr

    A matéria não faz referências aos evangélicos. Certamente não deve ser a prioridade de seus líderes repartir. Estão mais preocupados em receber os dízimos de seus fiéis ingênuos.

    Responda
    1. clayton silva

      A igreja Universal sempre está presente para ajudar os que mais necessitam , entregando marmitas aos moradores de rua, cestas básicas aos necessitados , talvez falte um pouco de interesse da sua parte em fazer uma pesquisa simples no Google para enxergar o quanto a igreja tem feito , e muitos que gostam de criticar não fazem nada em ajudar o próximo, e isso é que lamentamos...

    2. CAROLINE ribeiro

      Não é verdade. O reportagem cita um pastor. Uma reportagem tão legal falando da reunião de seres humanos para acolher seus irmãos e vcs preocupados em atacar os irmãos evangélicos. Vamos ou não fazer parte disso juntos?

    3. osmar pavani peres

      Doar não rende dizimo. Portanto...