Opinião > É preciso dar um basta ao genocídio dos negros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geraldo Junior

    Sou negro e policial, não gosto do vitimismo e ressentimento que o movimento negro, a qual não apoio, se tornou refém. A polícia não sai de casa para matar negros, sai para prende bandidos. Os negros por outro lado são mortos em sua maioria por outros negros, normalmente por brigas, assalto ou violência em geral. O movimento negro devia brigar para melhorar nossa educação e para exigir que nós negros subamos pelo sucesso e empreendedorismo. Chega de vitimismo.

    Responda
    1. Johnny Daniel

      Opinião sem nenhum tipo de embasamento, com base no mais puro senso comum.

    2. João Leite Leite

      O problema do negro, assim como o dos brancos trabalhadores é falta de dinheiro no bolso para não depender de assistencialismo e ser tratados como coitados. O que precisa é a união de negros, brancos e mulatos e ir aluta para regulamentar a lei constitucional que regulamenta o salario minimo constitucional que está valendo R$4.277,04 para que nenhum filho de trabalhador precise ir a escola para comer e possam morar numa casa confortável como está na constituição

  2. Paulo César de Oliveira

    Genocídio haveria se negros estivessem sendo mortos por serem negros tal como ju-deus, armenios ou tutsis foram mortos por serem o que eram. Não me parece ser o caso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.