Opinião > Fascismo de segunda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    #brasilurgenteforabolsonero!

    Responda
  2. albertino rodrigues de farias

    O Brasil necessita urgentemente mais ações de contrainformações . - Tem um porém : Se faz necessário a presença de um Hermann Göring (homônomo), para agilizar este processo...

    Responda
  3. Francis Bernado do Nascimento

    São milicianos, isso sim! Alguns destes apoiadores do presidente talvez sejam até pagos. E os policiais? Não são pagos para punir a violência? Será que as pessoas de bem terão de recorrer ao PCC?

    Responda
    1. Ana Ferraz

      Senhor Bernardo as pessoas de "bem" votaram no bolsonaro e acham o governo ótimo!

  4. albertino rodrigues de farias

    O Brasil necessita urgentemente mais ações de contrainformações . - Tem um porém : Se faz necessário a presença de um Hermann Göring (homônomo), para agilizar este processo...

    Responda
  5. José Oliveira

    Como sempre, parafraseando o esquecido B.B.: Imaginem um País que precisa de Imprensa. Imaginem um País que não tem Imprensa...

    Responda
  6. Chang Up Jung

    E as armas brancas (palavras) com que a Folha e a Globo vêm agredindo o presidente? Os apoiadores de Bolsonaro estão enfrentando com um escudo de seu alcance contra essas armas mortíferas da imprensa.

    Responda
  7. denise lucinda farag farage

    É isso aí! "Cria cuervos y te sacarán Los ojos" - traduzindo pro tupiniquim popular - "Quem pariu Mateus que o embale"!

    Responda
  8. Rodrigo Ricoy Dias

    Foi fascista por toda a sua longa e improdutiva carreira política. Era um mal a ser evitado, mas contou com a complacência da grande mídia, que não deu nome aos bois quando deveria. Antes tarde do que nunca. Esperemos que não seja tarde demais.

    Responda
  9. Luciano Silva

    Até que enfim a Folha admitiu que Bolsonaro é Fascista!

    Responda
  10. Saulo Camargo

    Aposto que se a imprensa parar de noticiar as aparições do PR no cercadinho,aquilo acaba rapidinho.

    Responda
  11. DANIEL PLECH

    Não se deixe intimidar, Folha! Sigam com o seu jornalismo independente e virtuoso que conquistou e conquista milhões de leitores dos mais variados espectros ideológicos. E, se pensarmos bem, darmos menos visibilidade às lorotas e insanidades presidenciais termina sendo um serviço pra sociedade. Sigam em frente e contem comigo!

    Responda
  12. Marcelo Silva

    Finalmente, Folha de São Paulo! Mas não é um pouco tarde?

    Responda
  13. Val Batista

    A Folha se esqueceu de mencionar que parte desse fascismo foi estimulada por ela mesma. a Folha sabia muito bem quem era Bolsonaro antes das eleições, porque se calou? "Quem cala consente". "Quem fica em cima do muro também".

    Responda
  14. Paulo Roberto Schlichting

    A grande verdade é que seus comentários são recheados de embustes e lorotas sobre quaisquer abordagens publicadas sobre o caos instalado no país pelo facínora que lidera o antigoverno. Considere.

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      O comentário é destinado a Clovis Oliveira.

  15. Edemar Afonso Gonçalves

    Nada como um dia após o outro já dizia vovó. Essa Folha,durante a campanha, chegou a proibir que seus jornalistas se referissem ao Jair Bolsonaro como candidato da extrema direita. Enfim descobriu o quê ele é.

    Responda
  16. herbert tresoldi

    Frustrante o comportamento do presidente e por consequência seus seguidores. Com o apoio incondicional da ala militar a situação fica incompreensível! Brasil não merece o que está acontecendo e está sem saídas pro curto prazo. Angustiante!

    Responda
  17. Guilherme da Rosa

    Jornalismo precisa estar onde o poder circula. Presidente transformou o curralzinho em arena para massacre de brasileiros. A pseudo sala de imprensa é palco para trocidades, exige postura de correspondente de guerra dos profissionais. A leniência da segurança é clara e prova do crime, rumamos para o fascismo mais louco, parabéns aos envolvidos.

    Responda
  18. Cloves Oliveira

    A grande verdade é que os verdadeiros jornalistas já não precisam mais da indústria de notícias da qual a FSP é digna representante. O Jornalismo deveria informar às pessoas sobre a verdadeira condição do seu mundo para que possam exercer sua consciência política. Em vez disso, o que recebem é uma enxurrada de cobertura esportiva e fofocas, relatos obsessivos de pesquisas inúteis, priorização da ideologia sobre a verdade e um foco estreito e enviezado somente sobre o que não está funcionando.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Isso, o maior jornalista do mundo é o Carluxento Miliciânus! kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

    2. Herculano JR 70

      Clovis, certissimo. A midia nada sugere, apenas faz fofocas, denuncismo. ^n tem causas a apoiar. Vivemos a realidade que vivemos boa arte por ter uma midia ignorante.

    3. Val Batista

      Até para a cretinice e imbecilidade deveria haver limites. Umberto Eco está certíssimo.

    4. Sandro Novelli

      Como diz o chefe: não se vitimiza!

    5. Roberto Gomes

      Cloves, se fosse verdade o aue você escreveu, não estaríamos aqui debatendo esse assunto.

  19. JOSE AIRTON FERNANDES DA SILVA

    Há algum já tinha percebido que os jornalistas deveriam deixar de cobrir as entrevistas dadas pelo presidente nas saídas do Palácio. Todo os dias os jornalistas ouviam coisas que não queriam e também divulgavam coisas desagradáveis para a população que na sua maioria nao concordavam com a postura do presidente em relação a pandemia. Por último a hostilizacao fez com que redes de notícias deixassem de ir para o "curralzinho". Decisão correta das redes. Que permaneçam assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.