Bruno Boghossian > Cerco aos filhos e ao Planalto vai ditar reação de Bolsonaro ao STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com sua cara de espantalho, Bolsonaro quer levar o Brasil ao limite e tentar um golpe. Seus seguidores criminosos precisam ser punidos. Estou cansada de ser insultada e ameaçada por essa turma imoral.
Bolsonaro e o liberalismo do Guedes estão mortos politicamente. Deverão ser defenestrados junto com o fim da pandemia e a retomada de um novo futuro para o Brasil. Crise polÃtica e pandemia terão fins conjuntos. A energia da retomada virá com um recomeço duplo.
Não diria, filhos, mas sócios, nos negócios e no poder. Desde quando os filhos de um presidente, sem cargos ou funções determinadas, atuam dentro da estrutura do governo? Em verdade, grande parte da imprensa sabia bem antes como atuam. A CPI idem. Muitos parlamentares. E o TSE? BrasÃlia é bem provinciana, apesar dos ares. Ainda assim, o inquérito do STF poupou os sócios do tenente recalcado. Por quê? Medo das "consequências imprevisÃveis"? Pois bem, estão soltos e conspirando 24 horas...
Só nos resta escutar o Guedes: Deixa eles se FU.DE.REM...
Falta de aviso, não foi, agora, o gado está solto, faminto e descontrolado. Só nós resta escultor o Guedes: Deixar eles se Fu.derem...
O ponto fraco do Bolsonaro são seus filhos. Quanto mais perto chegarem deles, e quanto mais se provar que cometeram ilÃcitos, mais ele vai se desequilibrar e cometer erros.
A hora de usarmos as armas, tão propagadas pelo PR. Enquanto houver democracia, defendo o respeito às leis. Depois, insurgência contra eventual tentativa de ditadura. O lema de governo(?) parece q mudou: meu cargo acima de tudo, meus filhos acima de todos.
Vamos nos preparar para o pior. Encurralado, Bolsonaro vai deflagrar a qualquer momento o estado de exceção e colocar a culpa no STF. O horizonte aponta para o fim da democracia e o começo das perseguições e massacres. Quem diria que nossas instituições fossem tão frágeis...
Os responsáveis por esse as.co ter chegado ao poder são a Midia, o Poder Judiciário, a elite empresarial e a classe polÃtica. Por tanto são esses que tem a obrigação e o dever de resolver esse problema, de tirar esse criminoso asque.roso do poder e retomar o prestÃgio minimamente civilizado das instituições. Quem pariu esse as.co que cuide dele.
Não apenas. Lembre que Bolsonaro foi ao segundo turno por astuta estratégia de Lula, que imaginava ser o adversário superável, a para isso fritou Ciro Gomes, por exemplo. A responsabilidade sobre isso é muitÃssimo mais sutil do que vc pretende ilustrar, inclusive com o embrião do discurso 'nós contra eles'. Tudo é causa e consequência, com origem sempre muito anterior à quilo que apararenta. Temos um grave problema, cuja responsabilidade espraia-se em todo o estrato polÃtico eleitoral.
Está cada vez mais desesperado e sem lado pra correr, os últimos defensores que arrumou foi o procurador geral e o ministro da justiça, que já estão começando a fazer lambança, daqui a pouco fica claro o favorecimento ilÃcito ao presidente e sua famÃlia e dá-lhe afastamento e talvez impeachment, mas que o final está próximo está, vão rodar bozo, 01,02,03,04 micheque e quem estiver do lado.
Banzai!
Esse Presidente foi preparado para guerra.Guerreiros não tem conversa, nem flexibilidade.Infelizmente é o que temos pra agora.
Sim, muito preparado para a guerra. De fanfarronice. Dois pivetes roubaram, fácil, fåecil a sua arma num assalto no Rio de Janeiro. Muy preparado.
Para , preparado para guerra, quando foi assaltado no RJ afinou e entregou até a arma, isso aà só sabe e xingar mais nada, e as vezes nem sabe o que está gritando ou xingando, desde que tomou posse o próprio governo faz o trabalho de eliminar aliados e futuras alianças, tanto o presidente quento quemo assessora são muito curtos de inteligência e discernimento, graças a Deus, se fosse um eduardo cunha, ou até um temer, a coisa seria mais complicada, o fim deste governo está bem próximo.
Bruno Boghossian o problema é que a pandemia deixou-nos de pés atados. Não podemos sair à s ruas para gritar pela saÃda dessa gente do poder. Ele tem o cenário perfeito para o golpe. Estamos no escuro. E o esgoto bolsonarista vaza por todos os lados.
Exatamente. Bolsonaro et caterva estão beneficiados e blindados pela pandemia, por mais paradoxal que possa parecer. Não fosse a circunstância que se impõe por razões sanitárias, as ruas já estariam lotadas de manifestações com origem em convocações a cada 10 minutos, se tanto. Quando for-se a pandemia, danou-se a 'estabilidade' dessa turma. Daà provavelmente o verdadeiro porquê dessa apologia ao descuido e descaso à propagação descontrolada do vÃrus.
Tem comentarista que acorda pela madrugada a procura de um Lula debaixo da cama. Vê refletida a imagem do Lula no espelho, nem toma café e já vem comentar sobre o Lula por aqui. Fixação doentia.
vamos gtitar para por de volta o molusco no xilindro
O cenário de conflagração está na ordem do dia e é obra à qual o mandatário vem se dedicando incansavelmente. O confronto, o desafio não pode ser tolerado. Não há recuo possÃvel frente aos ataques à s instituições da República. Cerco sem tréguas aos insanos que se levantam contra a ordem legal.
Pois é...aos amigos tudo, aos inimigos o chicote. Sempre foi assim e tem de se lutar muito para se ter um pequeno lugar ao sol.
Ainda neste ano a familÃcia está no lugar certo: na cadeia. Se bem que os es gotos seriam ambientes mais adequado ao cão bozonaro.
so jornalista vermelho. Ou caviar para nao perder a boquinha de seu salario
O dá ou desce. A piada é velha, mas a crise é nova. O golpismo explÃcito do presidente e seus apoiadores foi colocado por Alexandre de Moraes e Celso Mello numa encruzilhada. O ministro Augusto Heleno foi ajudante de ordens do ministro do Exército General Sylvio Frota quando este tentou o golpe contra o General Geisel, e a abertura polÃtica, em 12 de outubro de 1977. Eduardo Bolsonaro e o restante da ultra-direita, vão usar o argumento da liberdade, para prosseguir em sua luta contra ela.
A expertise adquirida no frustrado golpe de 1977, contra Geisel, que junto com Gengis Khan, o grupo considerava comunista, ficou adormecida, mas longamente aprimorada. Basta ver as notas do Anão Maligno advertindo o STF. Ultra direita sem comunista, é o mesmo que afogado sem boia.
As mÃdias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. Assim falou Umberto Eco após uma cerimônia na Universidade de Turim, em 2015. Há quadrúpedes solÃpedes fardados eleitos por uma legião de imbecis. Até agora acham-se donos do botequim, do lupanar e do poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Cerco aos filhos e ao Planalto vai ditar reação de Bolsonaro ao STF Voltar
Comente este texto